094

484 16 0
                                    


Senti uma movimentação e barulhos estranhos e então resolvi levantar da cama. Abri meus olhos e me surpreendi, um homem com uma máscara preta daquelas de ladrão estava agora na minha frente com um saco maior que eu (sem exagero). Gritei, mas ele tapou minha boca com um pano branco, eu não podia respirar pois iria acabar desmaiando. Mas tentei me mexer e vi o Harry o que me fez abrir a boca surpresa e então tudo ficou preto. Que merda!

Narradora p.o.v's

Harry finalmente havia chegado ao galpão e então entrou, mas ele viu uma cara colocando Alasca dentro de um saco enorme. Então ele partiu para cima do homem que acabou se revelando sem querer. Era Calum. Harry começou a bate-lo com ainda mais força que antes, o que resultou em um "belo" murro na mandíbula. Os olhos de Harry ficaram mais escuros e então ele derrubou Calum, começou a chuta-lo e espanca-lo. Calum estava jorrando sangue bela boca e pela barriga. Os meninos da gangue de Harry entraram no quarto que estava rolando a luta e os de Luke também. Começaram todos a brigar. Harry e Luke brigavam, Louis brigava com Ashton, Zayn terminava de matar Calum e Niall brigava com Michael enquanto Liam tentava acordar Alasca, até que Justin chega com uma parte da sua gangue. Ninguém estava à espera. Havia sangue por todo lado, murros eram depositados por tudo quanto é coisa e gente. Alasca conseguiu acordar e discretamente pegou uma arma e foi para trás de Luke que ainda lutava com Harry. Ela ia atirar no seu quadril até que Bieber a pegou pelo pescoço a virando. Tenta beija-lá mesmo enquanto todos estão lutando. Harry e Luke param de lutar e olham Bieber tentando agarrar a amada de ambos. Bieber se dirige até a boca de Alasca que vira o rosto fazendo Bieber dar um beijo molhado na sua bochecha. Então aproveitando o tempo "extra", bate a arma na cabeça de Justin que cai para trás. Alasca então senta por cima de suas pernas, aproxima o seu rosto do dele e atira na cabeça do mesmo. Luke tenta correr até Alasca, mas não consegue porque Harry dá um tiro na sua perna.
Em uma questão de tempo surpreendentemente rápido, Jolie, Kate, Marie e Mia entram na casa fazendo todos os meninos ficarem surpreendidos. Eles haviam mandado elas ficarem em casa, mas elas os haviam seguido. A gangue do Justin e do Luke não haviam visto as meninas chegarem, só a Alasca e os meninos da gangue do Harry. As mulheres começaram a atirar nos capangas da gangue oposta. Quando deram conta, só restavam Luke, Michael e Ashton,
Alasca andou lentamente até eles e gritou;
"VINGANÇA!!!" O que fez todos atirarem mais de uma vez nos três homens destruídos à sua frente...

Claro que Alasca não queria muito matar Luke, mas era o que ela precisava. Luke que armou tudo, era obvio e ela percebeu isso quando o viu lutando com Harry.
Harry abraçou-a e eles entraram no carro indo direto para casa enquanto no caminho ela contava como havia sido ficar na casa de um gangster. The Kings realmente era uma gangue perigosa, mas nada superava os The Killers.

Alasca P.o.v's

Chegamos finalmente em casa. Corri direto para o quarto da Emma, vendo as meninas lá. Estavam dormindo! Umas anjinhas! Fui me aproximando delas até que comecei a sentir uma dor absurda na barriga e coloquei minha mão sobre a mesma sentindo um líquido estranho. Olhei para minha mão e havia sangue nela. Corri para o banheiro, acabando por vomitar e então saí do quarto ainda com a dor na barriga. Ao terminar de descer as escadas vi tudo ficando preto e minha mente se apagou junto com meu corpo.
(...)
Acordei e olhei em volta vendo a Emma segurando na minha mão e um quarto branco. Eu sei que não estava no céu...
Olhei em volta e percebi que estava em um hospital, me sentei e Emma me abraçou. Cheirei seus cabelos castanhos e passei minhas mãos por sua cintura.

Emma: Mamãe, você está bem?
- Sim querida... Você pode chamar o seu pai?
Emma: Claro! Eu estava com saudades. Por que você fugiu?
- Eu não fugi amor, eu me perdi e então uns homens malvados foram atrás de mim, mas seu pai, seus tios e suas tias me encontraram e agora eu estou bem melhor.
Emma: É muito perigoso se perder mãe!
- Eu sei... Agora por favor chame o seu pai aqui.
Emma: Certo!

Emma saiu do quarto e Harry entrou nele logo após. Chegou até mim.
- O que houve comigo?
Harry: Alasca, você... Bem, você está grávida de 2 meses.
- Oh meu Deus! Harry, nosso filho está bem?
Harry: Sim querida.
- Eu não acredito... - comecei a chorar de emoção, eu teria outro filho. Peguei na minha barriga acariciando-a e eu senti, por um momento, que dessa vez seria um menino. Sorri então olhando para meu filho.
Harry: O que foi amor?
- Eu sinto que será um menino!
Harry: Por que acha isso?
- Não sei... Eu apenas sinto.

--------------------------------
Depois de um tempo Harry saiu e vieram me visitar, pedi para Harry vir de novo e quando ele entrou no quarto perguntei logo;
- Quando poderei sair da qui?
Harry: Daqui a pouco o médico virá, você terá que fazer um ultrassom e depois poderemos ir.
- Tá.
Harry: Tá.
- Tá.
Harry: Tá.
-  Talvez 'Tá' poderá vir a ser o nosso sempre.
Harry: Meu Deus Alasca, você não existe! - disse sorrindo.

- Foi inevitável!

(...)

O médico disse que estava tudo certo comigo, me passou os devidos cuidados com o bebê (que eu já sabia) e então fomos embora.

Não sabia direito o porquê, mas sentia que algo de especial aconteceria...

Baby DollOnde histórias criam vida. Descubra agora