091 Luke P.O.V's

427 18 0
                                    

Você já ouviu falar em amor pela primeira vista? Eu sim. Eu costumava não acreditar nisso, mas quando eu a vi, me apaixonei. (Que gay)
Ela era diferente. Quando a vi, ela estava vestida como uma bad girl, mas o seu jeito não tinha nada de 'bad'. Ela era dócil, até com uma pessoa como eu. E eu me lembro que ela estava incrivelmente sexy no momento em que quase transamos.
Mas ele estragou tudo.
E eu tenho raiva disso até hoje, eu vou tê-la, eu quero ela, eu amo ela!
Por muitos anos eu "esperei" uma paixão, mas parecia que meu cupido havia sumido. Então desisti, e conheci o Bieber, quis trabalhar com ele. Pra mim ainda poderia existir amor, claro que, além de mim, ninguém sabia que eu pensava assim.
E então, depois de ir à Londres, eu a conheci e percebi o que era amor. Demorei para admitir isso para mim mesmo! Mas desde o primeiro olhar, eu sabia, que ela era diferente, não sabia o porquê, mas agora entendo tudo... Entendo os pensamentos que são direcionados à ela em quase todo tempo! Eu não sei como ela fez isso comigo, mas sei que não sou o único atrás dela, tem o Bieber, o Styles e o guri do Mahone! O Mahone ainda é uma criança e pior, ele é/era amigo dela.
Como o conheço? Fácil, eu sei tudo sobre ela! Já disse que a amo! Eu venho observando-a há anos e a propósito, a Emma é fofa, se duvidar, conseguimos até dizer que dava pra ser minha filha! Principalmente por causa de seus grandes olhos azuis como os meus.
Mas, mudando de assunto!
Ela vai ser minha, custe o que custar.
Sinceramente, naquele dia, ela foi a melhor coisa que já foi minha (foi por um momento muito curto, mas foi)...
Eu gostaria tanto dela gostar de mim, de me amar, mas ela nem me conhece direito, eu vou conquistá-la enquanto ela está aqui e depois vou ver o que faço. Eu só sei que preciso dela! 

Eu preciso do seu amor.  Não sei como isso aconteceu. Não posso evitar, mas posso esconder!

Ninguém vai estar à espera!

------------------------------

"Me dê amor como ela

Porque ultimamente tenho acordado sozinho
Pinte lágrimas escorrendo na minha camiseta
Disse a você que os deixaria ir

E que vou lutar pelo meu espaço
E que talvez eu te ligue hoje a noite
Depois do meu sangue virar álcool
Não, só quero te abraçar" 

 Give me Love, Ed Sheeran

Baby DollOnde histórias criam vida. Descubra agora