013

2.4K 108 6
                                    


"Por que todas as boas meninas gostam de meninos maus?

 Como uma mariposa para uma chama, eu acho que eu sou novo aqui.

 Diga-me por que o lado negro apenas captura meu olho,

 Eu sei que você é um vilão, mas não posso parar com esse sentimento." 

****

Na festa passou muitas músicas, mas teve uma que chamou muito a minha atenção: "Good Girls like Bad Boys" , essa música me fez perceber que geralmente nas histórias de romance o bad boy muda pela good girl, eles se apaixonam e cada um muda o outro, me faz perceber que eu estou tendo um bad boy, mas ele não é completamente meu.

Eu já sei o que sinto pelo Harry, eu acho, ainda não tenho a certeza absoluta. Não sei direito quando, mas quando tiver certeza, contarei às meninas...

*****

Já tínhamos chegado em casa, eu e Harry estávamos no "nosso" quarto, ele estava muito bêbado e eu sabia, que hoje teria um novo baby doll. Ele me olhou e fez um gesto para que eu me aproximasse, e assim fez, ele me deu um baby doll, dessa vez, vermelho. Era bonito, porém digamos que, sexy... Eu vesti o baby doll, e senti o seu olhar queimar sobre a minha pele.

Hoje ele iria querer algo de mim, e eu sabia disso. Eu só não entendia uma coisa ainda: Por que eu quando se pode comer tantas vadias? Por que eu?

Quando iria voltar a me deitar, o que eu esperava aconteceu, ele me "bloqueou" de dormir, me puxou pra cima dele, e depois trocou posições, e eu já sabia o que viria a seguir.

Harry: Hoje você será, mais do que já é, minha... - sussurrou no meu ouvido, eu me arrepiei, como sempre, e a sessão começaria... -

     Ele começou me dando leves beijos no pescoço, indo até o canto da boca e voltando... Desceu seus lábios que foram parar no meu colo e distribuiu beijos por lá. Foi subindo, novamente, e seus lábios agora foram diretamente para a minha boca... E lá começou um beijo calmo e suave, que logo ficou feroz e rápido.

Eu me esperneei, mas sabia que de nada adiantaria. Chorei, mas ninguém parecia me ouvir e Harry colocou a mão na minha boca.

Harry: Fique quieta e não doerá nada.

Fiquei calma, pois sabia que não adiantaria nada reclamar.

Então deixei-o tocar meu corpo de maneira que nunca ninguém tocou antes.

Baby DollOnde histórias criam vida. Descubra agora