086 Harry P.O.V's {part. 3}

548 19 9
                                    


Resolvi não responder a mensagem, se eu respondesse, eles poderiam muito bem saber onde estou, o melhor jeito de rastrear um número é quando ele está na ligação. Ótimo Harry!!! Isso aí! Como não pensei nisso antes?

------

Depois de tomar um banho, fazer minhas higienes e me arrumar, mandei todos para a sala e comemos, disse-lhes que iria mostrar algo. Terminamos de comer, então falei;

- Que idiotice a nossa, pois não? Nunca admitiremos isso. Vamos ligar agora para o número que The Kings mandou a mensagem. Já que o jeito mais fácil de rastrear um local e a pessoa é pela ligação.

Peguei meu celular e liguei para o número desconhecido que apareceu na mensagem do The Kings, coloquei no viva-voz e ouvi aquele som irritante, aquela voz irritadora, mas não era a voz do Bieber, era a voz do Hemmings, o qual quase fez sexo com a minha rainha. Matá-lo, única coisa que queria nesse momento. Ele quase transou com ela, queriam o que? Que eu ficasse calmo? Não!

Chamada On#

Hemmings: Porra! Harry? Resolveu ligar? Bem... aproveitando que estou a falar com você já vou te dizer que não era pra ter me batido por causa de apenas uma garota, o que custava a gente dividi-la? Ela era muito gostosa! Não vou esquecer nunca disso! - ele estava me provocando e demais, vou tentar me acalmar, mas está difícil. - Agora ela será minha, vou te contar um segredo, vou roubá-la do Bieber como ele roubou-a de você e como você roubou a Amy. Olha, você rouba a Amy do Bieber, ele rouba a Alasca de você e eu roubo ela do Bieber antes de você tentar pegá-la de volta. Por que isso... Jamais acontecerá? Certo?! Ela não será nem sua e nem do Bieber. Sua princesinha me deixou encantado, agora ela será minha. Você não deixou naquele dia, provavelmente você fudeu com ela quando eu saí, certo? Mas agora eu vou senti-la, eu que vou entrar e sair dentro dela, proporcionando-a prazer e ela vai gritar meu nome. Eu vou fazer ela me adorar, me amar se for preciso, mas ela será minha.

- Vai tomar no cu! Ela é minha e somente minha! Vou tirá-la de vocês, caralho! Ela ME ama! Vai se fuder...

Hemmings: E só para relembrar-te! Os seios dela são deliciosos... 

- VAI SE FUDER HEMMINGS!

Luke: Errado, VOU FUDER SUA PRINCESINHA STYLES! HAHAHA

Chamada Off#

Ah! Que raiva! Ele me enervou demais. Os caras olharam para mim e depois o Robert falou;

Robert: Conseguimos rastreá-los Styles!

- Ótimo.

------

Estávamos conduzindo em direção a mansão dos The Kings, claro que armados, com todo o equipamento certo. Chegamos perto e estacionamos, fomos saindo do carro e arrombamos a entrada da mansão...

Baby DollOnde histórias criam vida. Descubra agora