017

2.2K 82 0
                                    

"Sem tempo para o garoto certo, preciso de um garoto errado

Algo incerto

Vá em frente e seja um homem das cavernas

Me de todo o seu amor sujo"  

 Cher Lloyd - Dirty Love

******

Andei pensando nesses últimos quatro dias, e eu percebi o que se estava passando. Toda vez que eu o via meu coração batia mais forte, quando ele sussurrava meu corpo se arrepiava, quando ele ria, eu, dependendo do momento, abria um sorriso involuntário ou corava. Cada coisa que ele fizesse meu corpo correspondia de alguma forma. Como quando eu uma vez peguei sua mão e entrelacei os nossos dedos, ele estava dormindo quando o fiz por isso não pôde ver nem saber, as nossas mãos juntas pareciam um quebra-cabeça que tinha se encaixado, eram perfeitas juntas. Quando ele dorme comigo se agarra a mim de uma maneira que eu acho fofa! Pra mim ele é fofo quando dorme, seu rosto fica mais suave, sua expressão muda do normal que é raivosa para uma expressão mais calma, mais serena. Nesses dias tenho reparado muito nas suas manias, como bagunçar o cabelo e não gostar de bagunça - quando sóbrio -, eu ando reparando no seu jeito de ser, o acho misterioso, estou tentando entender como só percebi esses seus pormenores por agora, e não antes. Ele é tão perfeito e tão imperfeito ao mesmo tempo... Eu já compreendo melhor o que se passa comigo, meu coração sempre acelera quando ele me elogia, quando nos beijamos ou tocamos eu percebo que eu estou o amando, não um amor qualquer, porque com ele nunca daria para ser um amor qualquer, esse meu amor por ele é perigoso, é um terrível e eu sei bem disso... Esse meu amor por ele é como um bandido, é tão perigoso quanto um e poderá meter medo, na verdade ele mete medo, mas à mim. Nós somos o bad boy e a good girl, a conhecida história que a boa garota se apaixona pelo garoto mau, mas não é assim realmente, porque eu sou uma good girl, mas eu tenho meu lado "mau", e ele é um bad boy, mas tem o seu lado "bom", eu sei que ele tem, só preciso de descobrí-lo! As vezes as pessoas são como o famoso símbolo: Yin-Yang...

Baby DollOnde histórias criam vida. Descubra agora