Coloquei um roupão e desci as escadas. Ele e o Luke brigavam, já estavam sangrando e rolando pelas escadas, acabaram chegando na sala, continuaram se batendo e eu tinha que parar com isso, comecei a gritar:
- PAREM! PAREM!
Mas não me escutavam, gritei então novamente;
- VOCÊS VÃO ACABAR SE MATANDO! PAREM PORRA!
Mas continuaram se batendo, então intrometi, fiquei no meio deles e empurrei o Harry para longe do Luke.- Parem, por favor...
Luke: O que foi isso? Por que me bateu cara?
Harry: Por que eu te bati?? Você iria transar com ela, ela é só minha!
Luke: Você quase me matou por causa dela?
Harry: NINGUÉM pode te-lá! Somente EU!
Eu estava tremendo, que horror, o maníaco está obcecado por mim e isso não é uma coisa boa, é péssima! Harry me puxou pelas escadas e o Luke bufou indo direto ao quarto de hóspedes que ele ficava.
Percebi que estávamos indo em direção ao seu quarto, mas, por que?
Chegando lá, ele fechou a porta e trancou-a, me jogou na cama e foi tirando meu roupão. Não impedi nada, seus olhos demonstravam raiva e eu não iria o enfrentar, não com ele dessa forma, não desse jeito.
Tirou o meu roupão todo e começou a tirar o meu baby doll, tirou-o por completo e sussurrou;
Harry: Mesmo ele sendo maravilhoso, prefiro você sem... - suas palavras me fizeram arrepiar da cabeça aos pés, não pude evitar, esse é um dos efeitos que ele tem sob mim.
Uma das suas mãos massageou meu seio esquerdo, os fazendo endurecer e ele abocanhou meu seio direito... Ora mordiscava, ora lambia, ora chupava e ora apalpava, ficou assim por longos minutos e foi a vez do seio esquerdo receber esse tratamento e do seio direito ser massageado..
Passou um tempo assim, mas depois apalpou minha buda, me fazendo entrelaçar as pernas na sua cintura e sussurrou;
Harry: Vamos experimentar algo diferente.
Começou a beijar minha nuca, depois minhas orelhas, meu pescoço, minha clavícula, eu estremeci, ele encontro o meu 'calcanhar de Aquiles', meu ponto fraco... Quando percebeu que o encontrou soltou uma risada abafada e gostosa de se ouvir! Continuou com os beijos nos meus seios e desceu pela minha barriga, beijou cada parte do meu pequeno corpo e chegou na minha parte mais íntima, o reprodutor sexual feminino. Começou a chupa-lo e a mordisca-lo, fazendo eu me contorcer na cama e minhas costas se levantarem. Era muito prazeroso, muito bom. Ele continuou, fazia movimentos de vai e vem me fazendo ir ao paraíso e depois voltar. Senti a sensação de que algo estava por vir e percebi o que era. Eu me levantei e abaixei suas calças, eu também tentaria o mesmo que ele, não sei como, nunca fiz isso, porém eu sinto uma vontade de fazer.
Abaixei suas boxers pretas da Calvin Klein e abocanhei o seu membro, não consegui coloca-lo por inteiro na boa, então usei as mãos com o 'resto' que sobrou, fiz movimentos de vai e vem e ele colocava a cabeça para trás, parecia gostar, fiz mais rápido e ele gemeu alto, até demais, senti um líquido atravessar a minha garganta e o engoli por impulso, por algum motivo ainda desconhecido tive vontade de o fazer.
Ele me levantou, já que eu estava ajoelhada no chão e me colocou na cama, colocou apenas a cabecinha do seu membro na minha entrada, mas eu não estava aguentado, precisava tê-lo dentro de mim, então pedi;
- Vai Harry! Por favor...
Harry: Pede vai!
- Por favor...
Harry: O que você quer??
- Eu quero você...
Harry: O quê? Não escutei direito querida...
- Eu quero você dentro de mim porra!
Num movimento inesperado ele entrou com força, me fazendo gemer alto. Ele entrava e saia, ambos gemíamos, mas não era um som ruim, parecia música! Após gozarmos, ele me levantou e me colocou na cama, deitando logo em seguida e dormimos de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Doll
Hayran KurguEle é perigoso Ela é curiosa Ele é malvado Ela é bondosa Ele é um suposto maníaco Ela é uma querida Ele teve um passado tenebroso Ela teve um passado triste Ele é um badboy Ela é uma goodgirl Por causa de uma loucura ambos viverão juntos, mas não si...