075 Jolie P.O.V's {part. 2}

716 20 0
                                    

Espero que as meninas gostem da nossa surpresa. 

Acho que após a enorme festa de aniversário da Emma, uma mini festa com as "primas" - de consideração - seria bastante agradável.

Chegamos ao quarto das meninas, sim, elas dormem num quarto, as três, sozinhas. Me perguntaram imensas vezes o que era, mas eu disse-lhes que não contaria, então desistiram de saber o que era a surpresa. Brincamos um pouco de boneca e elas ficaram conversando.

Passou um tempo e decidi colocar o pijama, a Emma estava com um pijama rosa e um coelho de pelúcia. A Mandy estava com um pijama roxo e um panda de pelúcia e a Sunny estava com um pijama azul e um esquilo de pelúcia. 

Provavelmente as meninas já devem ter terminado de arrumar tudo.

Fomos até o quarto e estava lindo, com barracas e os doces que combinamos de colocar.

As meninas olharam tudo atentamente e sorriram bastante, acho até que se sorrissem mais um pouco - o que deveria ser impossível - suas bochechas rasgariam, o que eu não quero que aconteça realmente.

Agradeceram-nos e nos deram abraços e beijinhos, correram para a mesa de doces, pegaram umas vasilhas e colocaram-os lá, foram direto às barracas e começaram a conversar. Dissemos para que se comportassem e saímos do quarto, se elas quisessem algo era só nos chamar no segundo maior quarto da casa.

Fomos andando pelo corredor e a Alasca foi ao toilet, então seguimos o caminho para o quarto e dissemos para ela ir ao segundo maior quarto quando terminasse o que estava fazendo.

Chegamos no quarto e nos trocamos, começaríamos a nossa festa do pijama também! 

Baby DollOnde histórias criam vida. Descubra agora