065

1.1K 40 0
                                    

****

"Ahh, mamá... Mamã..." Ouvi o som da Emma chorando e levantei. Tentativa falha. Uns braços fortes estavam postos na minha cintura, então, cuidadosamente e suavemente fui saindo de seus braços quentes. Ouvi ele murmurar, tomara que não o tenha acordado! Fui até a porta do quarto e olhei para trás vendo aquele magnifico ser que tanto amo dormindo.

O caminho até o quarto da Emma foi minúsculo, mas parecia um pouco grande, já que eu tinha vontade de estar com ele, mas ver a Emma é demasiado bom para eu estar entediada! Abria a porta do seu quarto e olhei para o seu berço, dando de cara com olhos azuis cintilantes! Emma, minha querida, quando me avistou parou de chorar e somente soluçou, começou a falar 'Mama', e eu peguei-a no colo, balançando-a um pouquinho.

A minha baby é tão linda, quando ela completar 2 aninhos irei ensina-lá a falar em português, a única coisa que ela sabe falar em português é amor que é como eu a chamo as vezes!

Cantei um pouquinho uma das minhas musicas que eu inventei.. Amo cantar, a música que eu canto para a Emma dormir é diferente das que eu costumo inventar e cantar, é uma música sobre ninar e sobre amor.

Querida, me escute

Está na hora de dormir

Querida, o melhor

É ir descansar

Só quero o teu bem

Para me sentir melhor

Estando você feliz

Estarei eu radiante

Tudo já escureceu

Eu te amo, entendeu?!

A lua irá aparecer

E você terá que ceder

Durma, me anjo

Para o seu bem

Durma, meu bebê

Eu preciso de você

Você tem que ficar bem

E eu ficarei melhor

Terá apenas que confessar

Que o sono irá te dominar...

Parei de cantar, percebendo seus grandes olhos azuis se fecharem e ela começar a dormir tranquilamente. Fiz carinho na sua pequenina cabeça e então deitei-a no seu berço cor-de-rosa claro. A minha pequenina dormia de um modo tão suave, tão fofo, tão lindo, sem eu conseguir explicar! Amo-a imenso!!

Fui até a porta, dei uma última olhada no seu quarto e fui em direção ao meu, encontrando Harry dormindo tranquilamente, do mesmo jeito que Emma, se não fosse a cor dos olhos e da pele, diria que ela é um mini clone feminino dele!

Fui até o meu armário e peguei roupas íntimas, um vestido branco com rosas vermelhas - minhas preferidas - e umas sandálias vermelhas. Fui em direção ao banheiro e retirei meu pijama e então me olhei no espelho que possuía ao lado da pia, olhei-me por completo, de cima à baixo, depois, de baixo à cima e deduzi, sou uma mulher feliz.

Baby DollOnde histórias criam vida. Descubra agora