022

1.6K 63 0
                                    

****

Eu estava pronta, já tinha avisado à todos - menos Harry - que eu queria declarar algo, só não disse sobre o que era. Eu estava com uma saia midi rosa claro, uma mini blusa branca e uma 'tiara' de flores no cabelo. Eu estou realmente muito fofa e 'pacífica', mas por enquanto.

*****

Já estávamos reunidos em uma das salas, eu, Mia, Kate, Marie, Jolie, Louis, Liam, Zayn e Niall... 

Liam: Qual a grande novidade Alasca?

Eu: Primeiramente, eu sei que é besteira eu ter reunido você só por causa do que eu irei falar, mas me escutem sem interromper - assentiram - De uns tempos para cá, eu percebi que algo estava diferente em mim, e talvez vocês também perceberam, mas eu irei explicar o porquê de as vezes estar tão 'desacordada', 'desatenta' ou assim.. Eu estou tendo um certo tipo de amor por uma pessoa nada classificada para se amar.. - eu suspirei - Acreditem, pode até parecer mentira, pode ser loucura, mas eu me apaixonei pelo Styles...

Todos: Pelo Harry?

Eu: S-sim...

     Quando disse isso, alguém chamado Harry Styles, apareceu perto de uma vaso o derrubando e olhando para nós - principalmente para mim - meio apavorado? Provavelmente ele não estava à espera. Eu devo ter ficado vermelha...

Harry: Sério isso? - eu assenti com a cabeça e saí correndo que nem uma louca para dentro do quarto, porém não consegui fechar a porta, já que alguém me empurrou nele e a fechou, alguém estava em cima de mim e eu estava com os olhos fechados por causa do tamanho do susto... Fui abrindo meus olhos devagar, primeiro o esquerdo e logo após o direito e olhei um pouco para cima, cruzando os meus olhos com uns olhos verdes esmeralda, que tem como dono, Harry.

Harry: Você me ama mesmo?

Eu: N-não! - por que eu minto tão mal? -

Harry: Fala a verdade!

Eu: S-sim...

Harry: Hum, ok...

    E ao perceber sua proximidade, fechei meus olhos involuntariamente, e senti seus lábios pressionados contra os meus, eles são macios, a ponta da sua língua no meu lábio fez com que eu abrisse a boca e ele explorasse cada parte da minha boca com sua língua suave... Eu não sei como não tinha percebido isso antes, mas nossas bocas eram perfeitas juntas, nós éramos perfeitos sem nem mesmo estarmos tendo um tipo de relação! Provavelmente sou a única a perceber que combinamos porque somos opostos como na ciência, não costumava acreditar muito nisso, mas vou acreditar um pouco a partir de agora... Porque realmente eu sou uma good girl e ele é um bad boy!

*******


"Eu sou uma do tipo, ficam todos apaixonados

Eu nem sequer tenho de tentar, eu só faço o que faço

Não venha me dizer, o que eu já sei

Todos eles me querem"

Becky G - Problem

Baby DollOnde histórias criam vida. Descubra agora