Há quanto tempo eu já estava aqui? Caralho, quero sair daqui!
Uma coisa que me acalma é cantar, então... Comecei a cantar Skyscraper, da Demi Lovato:
"Os céus estão chorando, estou assistindo
Pegando as lágrimas com as minhas mãos
Somente o silêncio em seu fim
Como se nunca tivéssemos tido uma chance
Você tem que me fazer sentir como se
Não restasse nada de mim?
Você pode pegar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!"Quando terminei de cantar percebi que estava chorando, eu preciso sair daqui! Eu preciso do Harry, da Emma, das meninas, dos meninos, das crianças. Eu preciso da minha família. Eu apenas queria ter sido uma pessoa melhor, ter feito outras coisas. Não ter fugido do Harry, ter ido visitar a minha tia, ah, minha tia Alice... Como será que ela estaria? Bem ou mal? Apenas quero ter as pessoas que mais amo comigo.
Será que vou morrer? Melhor morrer do que sofrer.
--------------
Sem me dar conta a porta foi aberta, eu tinha adormecido, acabei de acordar. Levantei a cabeça e vi uma criatura alta na minha frente com uma... faca? Com uma faca na mão.
xxx: Como a princesa está?
- Bem! - ironizei
xxx: Trouxe um presentinho para você!
- O que você quer Bieber?
JB: Quero que você fale pro seu "amado" que está comigo.
- Com o Harry? O que tem ele? Não faça nada com ele porra!
JB: Calminha princesa, seu Harry'zinho está bem. Mas eu quero que você diga isso para ele! - ele pegou um celular que eu não quis saber a marca e digitou um número logo pós colocando-o em voz alta.
xxx: Bieber? Seu caralho! Onde está a Alasca? - reconheceria essa voz até surda (?)
JB: Comigo! - Ele é doente? Bieber é louco...
- Harry! Eu te amo! Diga à Emma que eu a amo! Eu vou morrer! Amor, me ajuda!
HS: Alasca! Eu te amo! Vou te salvar! Não se preo...
Justin-cara-de-merda-psicopata-Bieber desligou a chamada, que pau-no-cu!
- Caralho! Você tá fudido Jus10! O Harry vai me ajudar, eu confio nele!
JB: Você não tem medo de morrer não, né? Você é maluca menina?
- Eu só confio nele. Eu o amo e o amor nos faz confiar loucamente numa pessoa...
JB: Pare de falar merda!
Ele enfiou uma faca na minha barriga, fiquei surpresa e gritei de dor.
------------
Como foi o meu dia? Cortes e mais cortes. Está doendo pra caralho! Eu não aguento mais... O Luke até apareceu para me ajudar, não entendi o porquê, mas ele está demasiado simpático para mim as vezes.
Eu não sou um brinquedo, eu tenho sentimentos. Eu choro, eu rio, eu pulo, eu danço, eu canto, eu sei sofrer, eu sei amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Doll
FanfictionEle é perigoso Ela é curiosa Ele é malvado Ela é bondosa Ele é um suposto maníaco Ela é uma querida Ele teve um passado tenebroso Ela teve um passado triste Ele é um badboy Ela é uma goodgirl Por causa de uma loucura ambos viverão juntos, mas não si...