014

2.4K 104 2
                                    

"Quebre meu coração, não importa

Eu vou juntar os pedaços de volta

Quando o mundo me deixar para baixo

Eu vou pintar um sorriso"

 Jasmine V, Paint a Smile

****

Eu estava vestida de um jeito mais "fofo" hoje. Desci as escadas e encontrei todos lá, observei o lugar melhor e percebi que faltava uma pessoa: Harry. Eu queria vê-lo, não sei de certo o porque, mas essa vontade estava me deixando incomodada, então resolvi arriscar.

Eu: Onde está o Harry?

Liam: Ele saiu...

Eu: Ainda volta hoje?

Niall: Provavelmente não...

Eu: Por que?

Louis: Deve estar com uma outra mulher!

Eu: Uhum, okay... 

     O que o Louis falou doeu em mim de certo modo que eu não conseguia explicar nem à mim mesma e nem à ninguém...

****

O dia passou e nada do Harry, eu me sentia aliviada por ele não estar me enchendo à esses momentos, mas de certa forma que eu não compreendo, eu estava sentindo sua falta... Não sei o porque...

   Percebi que nesse dia eu ainda não tinha dado um sorriso, mas o caso é que eu não tenho motivo pra sorrir, eu percebo que desde que o Harry me sequestrou eu já tinha tentado fugir e nunca tinha dado certo, ele tem seguranças, mas deixa os outros saírem, menos eu... Há muito tempo eu já não sorrio mais, se duvidar eu nem sei mais como sorrir. Eu não consigo mais ser tão feliz quanto era antes! Em momentos como estes eu queria estar trabalhando, para quando chegar em casa ver meu namorado me esperando, tendo chegado do trabalho à pouco tempo como eu, aí ele me chamaria pra sair, para passear e iríamos para um parque ou algo do tipo, faríamos um piquenique romântico e nos beijaríamos no meio do pôr-do-sol, seria perfeito, ao anoitecer, iríamos à praia e ficaríamos conversando à luz do luar até o sono bater na porta e o deixarmos entrar... Seríamos felizes... Passado alguns anos, sem traições, sem brigas muito sérias, sem muitas desconfianças, e iríamos casar... Eu entraria na igreja de branco, como no tradicional, e ele estaria me esperando no altar de terno preto com a gravata da mesma cor... Após uns anos, eu chegaria à casa com ele e veríamos nossos filhos correndo pela casa, brincaríamos com eles e faríamos uma coisa que não sei fazer agora, e essa coisa seria sorrir...

Mas parece que meus sonhos nunca mais poderão ser realizados.

Baby DollOnde histórias criam vida. Descubra agora