***
Não daria mais certo, eu tinha que ir à EUA, eu e o Harry estamos brigando demais e isso fará mal ao meu bebê! Estava indo ao Hospital, disse ao Harry que queria perguntar algumas coisas sobre o cuidado com o bebê e que ele poderia me esperar no carro, porque provavelmente ele não gostaria de saber como está ou não ou o que deve fazer com o bebê. Mas na verdade eu não iria lá para perguntar sobre isso, eu iria perguntar se nos EUA possui essa mesma rede de hospitais.
Cheguei na sala do médico e começamos à conversar;
- Senhor, nos Estados Unidos possui esse Hospital?
Médico: Ter até tem senhora...
- Senhorita ou somente Alasca, por favor!
Médico: Ah, claro!
- Continue...
Médico: Aqui se chama The Royal London Hospital e lá se chama American Hospital, só que alguns trabalhadores daqui foram para lá, é o mesmo jeito de trabalhar, metade dos daqui foram para lá, é como se fosse uma loja de uma empresa situada em outro local, mas é um novo Hospital em vez de uma nova Loja... Entende? É a mesma rede de hospitais.
- Ah, sim! Mas em Dallas possui?
Médico: Sim! Mas a que eu te recomendo é que vá para a de Washington, porque é a que "segue" - fez aspas - o nosso jeito de trabalhar...
- Ah, ok! Obrigada!
Médico: De nada!
Me despedi do médico que chama-se John e saí do hospital dando de caras com um homem cheio de caracóis na cabeça e uma ruiva que parecia come-lo ou ele come-la, só sei que sem eu perceber já rolavam lágrimas pelo meu rosto, mas que eu logo sequei com as palmas da mão, fiz um barulho para fechar a porta do carro com força que fez eles, que estavam à frente do carro, se assustarem e se separarem, ela deu um "tchauzinho" para ele que deu uma piscadela que demonstrava safadeza e entrou no carro.
Me olhou com cara de raiva e avançou em direção à casa. Quando chegamos lá e eu subi correndo para o quarto.
Está decidido, sim, eu vou pros EUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Doll
FanfictionEle é perigoso Ela é curiosa Ele é malvado Ela é bondosa Ele é um suposto maníaco Ela é uma querida Ele teve um passado tenebroso Ela teve um passado triste Ele é um badboy Ela é uma goodgirl Por causa de uma loucura ambos viverão juntos, mas não si...