****
Tinha chegado do avião, a viagem demorou bastante e foi o tempo certo para eu comprar uma casa por lá. Ainda bem que eu vendi algumas roupas pela internet, sim, eu tenho um site. Sou designer! A casa era meio grande, estava bom para duas pessoas, essa casa seria o meu refúgio, quando precisasse viajaria para Holmes Chapel e ficaria nela. A casa já estava sendo vendida há um bom tempo, ela tem um estilo meio antigo, é perfeita para mim! O vendedor estava meio desesperado, queria se mudar por conta de algo que aconteceu quando ele morava na casa, disse que quando chegasse lá, ele estaria à minha espera para me mostrar tudo, eu paguei pela internet logo. A casa veio mobiliada, vi imagens, o quarto era espaçoso, perfeito e a decoração era ótima, de toda a mobília.
----
Passado mais uma hora, cheguei à casa. Linda, arrodiei-a e vi que havia um jardim atrás da mesma, possuia roseiras, adoro rosas! Voltei para a entrada da casa e pressionei um botão que havia ao lado da porta. Saiu da casa um homem de mais ou menos 27 anos, muito bonito. Tinha o cabelo castanho escuro quase preto, os olhos cinzas e tinha uma barba que o deixava sexy, era curta, podemos assim dizer.
Ele me disse que se chamava Salvatore, não acho que seja o seu nome, deve ser Mr. Salvatore, o nome ainda saberei.
Ele era tão lindo, me mostrou todos os detalhes da casa, agora me mostraria o quarto. Entramos no último quarto que havia no corredor, se localizava no final do mesmo. Entramos, o quarto era perfeito! Era todo preto, grande e espaçoso, como na foto, mas parecia um pouco menor, o tamanho estava bom para mim, somente eu ficaria aqui! Eu e a Emma ficaremos. Sim, eu vou buscá-la.
Foi muita idiotice ter me apaixonado por um maníaco, psicopata, serial killer e outras coisas que eu não quero citar e que nem existem denominação.
Eu sou idiota, uma burra, por isso me paixonei, por isso fiquei tanto tempo com ele, já completou 6 anos que eu vivi com ele, mas isso irá mudar! Ele é um bom pai, estranho né? Mas o serial killer nem é tão má pessoa as vezes. Ele mudou, mas não durou. Essa mudança não foi o suficiente, não foi 100%, havia uma parte dele que nunca havia sido tocada, nunca foi mudada e provavelmente nunca mudará. Continuamos sendo nós mesmos apesar de tudo que aconteça, não sei se ele era boa pessoa antes de ser serial killer e também não sei se ele pode mudar. Para mim todos poderiam mudar, mas eu percebi que talvez nem todos, ele não mudou, já faz 2 anos e meio que ele prometeu mudar, mas não mudou. Continua o mesmo, porque se ele mudasse não me trairia. Ele disse que me amava. Mas quem ama não trai, certo? Acho que é assim.
Sem perceber lágrimas salgadas dançavam pelo meu rosto. E o Mr. Salvatore olhava meio assustado pra mim, chegou mais perto de mim e perguntou;
Mr. Salvatore: O que houve?
- Me lembrei de coisas. Nada importante Mr. Salvatore.
Mr. Salvatore: Me chame de Joseph ou Jos.
- Ah, ok Jos!
Ele me guiou até a cama e sentou nela, batendo do seu lado, como gesto para eu me sentar do lado que ele bateu. Sentei-me ao seu lado e começamos a falar.
Jos: Por que está chorando Mrs. Jones? - eu tinha que dar meu nome à ele quando comprei a casa, né? Registros.
- Estava somente pensando.
Jos: Eu sei que só nos conhecemos agora, mas pode 'desabafar' comigo... Se quiser, é claro.
- Ok, mas eu não estou muito mal. Me sinto melhor já. Posso te perguntar umas coisas?
Jos: É claro! - falou confuso - Mas primeiro vamos beber uma água, ok?
- Ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Doll
FanfictionEle é perigoso Ela é curiosa Ele é malvado Ela é bondosa Ele é um suposto maníaco Ela é uma querida Ele teve um passado tenebroso Ela teve um passado triste Ele é um badboy Ela é uma goodgirl Por causa de uma loucura ambos viverão juntos, mas não si...