***
Nesses dias eu percebo que não aguento mais guardar isso, não sei quando, provavelmente amanhã, que será o dia que eu irei mostrar que o amo, não sei direito como, mas vou tentar demonstrar que o amo "mandando" uma indireta!
Me deu uma vontade enorme de compor uma música, não sei se vai dar muito certo, mas vou tentar...
Gostaria
Eu queria que você me amasse como eu amo você
Gostaria que me entendesse e que me apoiasse
Que demonstrasse o seu amor
Quero ter você do meu lado
Mostrando o seu amor
E eu o correspondendo
Eu sempre quis ter alguém assim
Alguém como você
Que goste e cuide de mim
Eu sempre gostei das histórias de amor
Que o príncipe cuida da princesa
E o rei da rainha
Eu quero ser essa rainha
Eu gostaria que você fosse esse rei
Por que você não sente o mesmo?
E porque se sentisse não demonstra?
Quero apenas uma explicação
Para aquilo que não tem resposta
Quero apenas que goste de mim
Gostaria que você me amasse...
Acho que eu escrevo música bem até. Quase nunca tento compor. Geralmente não dá tão certo, mas quando eu escrevo ou canto o que sinto me faz se sentir melhor, eu amo ele realmente e isso não irá mudar tão cedo. Eu não sei qual o meu erro, não sei qual o meu problema, em que eu errei? Será que sou feia? Será que não tenho corpo? Qual é? Eu sou tão mal assim? Por mim todos podem se jogar em cima, podem se oferecer, podem me amar, podem me pedir em casamento, podem querer me namorar, podem até me fazerem sorrir... Mas só ele me faz ser feliz de verdade, só os seus olhos me hipnotizam, só o seu corpo é o que quero, só é ele que eu amo... Será que ele é o erro? Será que ele tem algum problema? Será que ele é louco? Porque, é meio que impossível ele não ter percebido que eu sou louca por ele, que eu faria tudo por ele, que eu sou apaixonada por ele, que eu o amo... Ele quer ser o meu super-herói? Quer me fazer feliz? Quer ser o meu bad boy? Quer me ter? Na verdade não precisa perguntar, ele já me tem, mas não consegue perceber isso... Que ele tente perceber, porque eu não quero ficar com vergonha, eu não quero ficar vermelha, eu não quero levar um fora, então que ele perceba sem que eu diga, perceba que eu o quero mais que tudo! Porque ele não entende que eu o amo? Perceba logo! EU O AMO!!! Eu entrego meu coração de maneira literal se ele pedir, retiro ele de mim, fico com o corpo sangrento, fico horrível, fico estranha, fico pálida, fico ridícula, fico morta, mas apenas porque ele roubou meu coração!...
******
"Porque eca
O que há de errado com você?
Não, o problema não é a minha atitude"
- Cher Lloyd - M.F.P.O.T.Y
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Doll
FanfictionEle é perigoso Ela é curiosa Ele é malvado Ela é bondosa Ele é um suposto maníaco Ela é uma querida Ele teve um passado tenebroso Ela teve um passado triste Ele é um badboy Ela é uma goodgirl Por causa de uma loucura ambos viverão juntos, mas não si...