095

552 17 4
                                    

Tempos depois....

Eu já estava de nove meses, minha barriga estava enorme e eu havia acertado! Era sim um menino! Hoje iríamos passear. Me arrumei e arrumei a Emma. Descemos as escadas e então vimos todos prontos... Estavam todos lindos!

--------------------------------------------

Chegamos na praia e eu passei logo protetor solar nas meninas. Elas estavam tão grandes e lindas! E agora teriam o Ed para brincar com elas... Sim, o nome do meu baby será Edward!

Vi um sorveteiro passando e olhei para as meninas piscando. 

Eu: Harry querido...

Harry: O que houve amor?

Eu: Eu quero um sorvete e compre para as meninas também.

Harry: Mas elas não estão com desejos amor.

Eu: Mas eu quero muito Harry. Eu quero que você compre para todas nós e para as crianças também.

Harry: Okay... - disse revirando os olhos e eu mandei um beijo pra ele que sorriu e foi comprar os sorvetes.

Eu e as meninas: Hahahhahahha

Jolie: Você é uma mamãe muito malvada hein Alasca!

Mia: Oh, não é nada!!

Kate: Pois...

Eu: Heyy, me agradeçam!!

Marie: Okay, okay mamãe!!

Paramos de conversar quando Harry chegou e então as meninas se aproximaram da gente pegando os sorvetes delas.

Estávamos todas conversando até que uma morena de cabelos longos passa e pisca para o Harry e eu como espo...namorada ciumenta que sou, levantei e abracei-o. Ela me olhou assustada e depois veio correndo para perto de mim.

XXX: Alasca!!!! É você? - perguntou ela e eu olhei melhor para o seu rosto, reparando que era Ysa! Uma das minhas melhores amigas quando eu era menor, mas perdemos o contato quando ela foi para a Alemanha com sua mãe e sua irmã quando seus pais se separaram.

Eu: YSA!!!!!! - Abracei-a apertadamente porém com cuidado por causa do meu baby.

Ysa: Oh meu Deus! Você está grávida deste bofe? - perguntou em português e eu e as meninas entendemos, menos a Jolie e a Mia.

Eu: Sim...

Kate: Essa é a Ysa de quem você sempre falava quando éramos mais novas?

Eu: Isso mesmo...

Marie: Wow! Você é bonita Ysa, mais do que a Alasca disse.

Ysa: Hahha, obrigada... Vocês que são! Acho que seremos boas amigas.

Harry: Amor, você e ela se conhecem de onde?

Eu: Éramos amigas quando menores.

Continuamos conversando, trocamos números e depois ela saiu. Fui até o mar com o Harry me acompanhando. O pôr do Sol estava perfeito. Seu rosto estava iluminado pelo sol e ele era tão maravilhoso. Eu o amo demais.

Ao final do pôr do Sol ele me olhou e começou a falar:

Harry: Alasca, eu te amo muito e espero que você corresponda e já tenha perdido o medo por mim depois de todos esses anos. Nossa baby irá fazer 10 anos e nosso Ed irá nascer, bem... Eu nunca me imaginei fazendo isso, mas... - Ele me carregou até a areia e então me pousou no chão, logo depois se ajoelhando e assoviando.

Zayn e Niall, Marie e Kate levantaram com cartazes que eu não tinha visto antes e formavam a frase: "Will you marry me?"

Eu me abaixei um pouco e beijei-o.

Harry: E então?

Eu: Sim!!! - ele colocou as alianças trazidas pelo Louis em nós dois e nos beijamos.

Pulei um pouco, mas comecei a sentir algo descendo pelas minhas pernas.

Eu: OMG! Harry, o Ed vai nascer!!!

 Todos me olharam assustados, pegaram as coisas e me carregaram até o carro. As crianças foram com a Marie e Zayn, o Louis e Liam foram num carro com a Mia e a Jolie e eu fui em outro com Harry, Niall e Kate. Eu estava muito nervosa. Rapidamente chegamos ao Hospital e então eu pedi para a Kate ligar à Ysa. Os médicos apenas deixaram eu e o Harry na sala do parto. Uma agulha foi injetada no meu corpo e numa questão incrível de tempo ouvi um choro, o médico deu o meu baby ao Harry que sorriu e vi que, soltou uma lágrima. Depois me deram o meu baby. Fiquei um pouco observando o meu mais novo amor e depois descansei.

(...)

Acordei sabendo que todos já tinham vindo visitar meu baby, menos a Ysa que disse que esperaria eu acordar. Peguei o controle ao lado da cama e pressionei o botão que chamava a enfermeira.

Enfermeira: O que houve?

Eu: Pode chamar a Ysa por favor?

Enfermeira: Claro!

Ela foi chamar a Ysa que logo depois chegou e abraçou-me.

Dei-lhe o Ed nas mãos e ela disse: "Ele é tão lindo..."

Eu: Ysa... Como está a sua família? - ela deixou o Ed dormindo na caminha ao lado e me olhou suspirando.

Ysa: Bem... A minha mãe faleceu de depressão há 3 anos atrás. A minha irmã se casou e agora eu moro aqui com minha namorada. - disse e ficou corada.

Eu: Oh... Você é lésbica? - Disse sorrindo maliciosamente para ela que riu.

Ysa: Não... - Falou rindo um pouco

Eu: Ah! Sua tarada! Você é bi!!! - ri loucamente porém baixo para não acordar Ed.

Ysa: Bem... é...

Eu: Então por que você estava olhando para o Harry na praia se você está comprometida?

Ysa; Eu não estava olhando para ele.

Eu: Não?

Ysa: Eu estava olhando para o homem que estava atrás dele e a sua namorada...

Eu: Woow! Quem?

Ysa: O Louis e a Mia... Eles são lindos. Pegava os dois, hahah.

Eu: OMG, hahahah.

Ficamos conversando mais um pouco até que ela se foi para me deixar descansando.

----------------------------------------------------

Baby DollOnde histórias criam vida. Descubra agora