088

479 15 6
                                    

e era uma mensagem, uma mensagem de A, sim, eu tinha salvado o número no meu celular. Estava assim:

"Estou observando você "

Me virei e me dei de caras com um homem alto, tomei um susto e depois não vi mais nada...

*Agora*

E bem, foi assim que parei aqui. Estou muito preocupada com as meninas e com a Emma. Aqui tem um cara maníaco, ele me esfaqueou. Bem, dói muito, mas pra quem já foi estrupada antes, eu prefiro que ele me mate logo. Falando desse merda. Quem apareceu? O senhor misterioso. Nem estou mais com medo dele, sei que no final vou sair morta mesmo, espero que o Harry encontre alguém que o ame como eu o amo e que a Emma cresça e vire uma linda mulher.

Ele chegou perto de mim com aquela ar de "quem manda nessa porra aqui sou eu" e disse:

Cara-misterioso-que-eu-ainda-não-sei-o-nome: Como você está princesa? - Perguntou acariciando meu rosto, bati na mão dele e gritei:

- Seu monstro! Me mata logo!

Cara-misterioso: Não! Isso não será possível! Todos me pedem pra sobreviver e você me diz que quer morrer? Que caralho de doença você tem? Vou te torturar, você não vai morrer agora!

- Okay, okay! Então se vou ficar nessa merda de lugar com você por...

Cara-misterioso: Por muito tempo... Hahah

- Okay, por "muito tempo", então me diz como se chama...

Cara-misterioso-que-eu-vou-saber-o-nome: Justin, Justin Bieber.

- Humm, Bieber... O que você pretende fazer comigo aqui?

Justin Merda Bieber: Vingança...

- Contra...?

JB: Styles...

- Porra! Me mata, mas não faça nada contra ele. Por favor...

JB: Hm, então quer dizer que a namoradinha dele quer o proteger?

- Ah, Bieber, vai tomar no cu!

Ficou um silêncio chato...

- Por que você quer se vingar dele?

JB: Porque ele tirou ela de mim.

- Quem é ela? Querido, se você não sabe, eu não sei porra nenhuma sobre essa história. Então agiliza aí o passo...

JB; Quem você acha que é pra falar assim comigo?

- Sou Alasca! A mulher sexy desse lugar!

JB: Sexy até pode ser, mas só eu sou o convencido daqui! Então, nem tente ocupar esse cargo.

- Quero te conhecer. Quem faz parte dessa gang? Porque provavelmente isso daqui deve ser uma gang, né? Ou então... - me interrompeu.

JB: Porra! Você fala pra caralho! Fica quieta garota!

- Af! Você é muito pau-no-cu!

JB: Vai se foder pirralha! E sim, isso é uma gang!

- Me apresenta??

JB: Te apresentar? A gang? hahaha

- Não sei qual é a graça, mas ok. Sim, quero saber quem faz parte.

JB: Queridinha, a gang não é só aqui em Londres não. Tem no Canadá, nos EUA, em Portugal, no Brasil, em tudo quanto é lugar no mundo...

- Okay, okay! Então me mostra só alguns...

JB: Okay, sua chata rabugenta!

- Ah! Vai tomar no...

xxx: Alasca? - reconheci essa voz, caralho, Luke Hemmings, gostoso, loiro, safado, lembro bem dele. Mas nada se compara ao Harry.

- Luke??

LH: Não sabia que a isca do Justin ia ser você...

- Agora sabe! E só pra avisar, eu não sou uma simples isca.

Chegou um bando de carinhas gatos naquele lugar que eu estava, acho que vieram do céu. Brincadeirinha, mas meu Deus... Paraíso de homens, infelizmente, inferno de lugar. Quando saio daqui?

******

"Quando ela era apenas uma garota

Ela tinha expectativas do mundo
Mas este escapou de seu alcance
E ela capturou as balas com seus dentes
A vida continua, fica tão pesada
A roda corrompe a borboleta
Cada lágrima, uma cachoeira
Na noite, na noite de tempestade, ela fechou os olhos
Na noite, na noite de tempestade, ela voou para longe

E sonhou com o
Para-para-paraíso"

Paradise, Coldplay

Baby DollOnde histórias criam vida. Descubra agora