061

1K 44 0
                                    

****

Seria hoje! O dia em que a Emma nascerá, a minha pequenina virá ao mundo, eu a amo tanto, agora estou no hospital sendo atendida, eu finalmente verei a minha pequena, a minha miúda,  minha neném, minha bebê, minha filha. O médico pediu para que eu fizesse força! Me anestesiaram, não consigo sentir muita dor, mas ainda doí-me o corpo.

Fiz mais força, a pedido do médico e ouvi um choro, era dela, da pequena Emma! Minha querida.

Pedi para segurá-la e ele deixou, olhei cada detalhe seu e se ainda tiver um que eu não tiver visto, verei com o tempo! Seus olhos são azuis, bem intensos! Sua pele parda, como a minha e seus poucos cabelos castanhos como os de Harry! Harry... Sinto saudades dele para ser sincera, mas ele não se importa comigo, eu percebo! Se ele gostasse mesmo de mim seria tão bom, nós poderíamos estar com a Emma, os dois, não somente eu! O Austin está sendo tão bom para mim! Não sei o que seria de mim sem ele! 

Hoje é o dia da minha felicidade! Dia 4 de julho, dia da independência americana e da minha também!

****

Minha bebê já possui 1 aninho! Está tão linda, tão crescida!

Queria que o Harry estivesse aqui para compartilhar comigo os melhores momentos com nossa bebê, que agora considero somente minha! Ela possui 1 ano e é tão inteligente! Uma vez me perguntou assim "Mama, cadê o papá?" e eu como sempre apenas digo "Um dia verá ele..." , desejando que minhas palavras fossem verdade, mas talvez eu nunca mais o verei, há dois anos atrás e mais um pouco eu nunca iria querer vê-lo novamente, mas agora não é o mesmo. O amo demasiado para ter orgulho e afirmar que não o quero, eu o quero sim e isso é bem visível!

Baby DollOnde histórias criam vida. Descubra agora