007

3.2K 138 6
                                    

Um mês depois

Já se tinha passado um mês que eu estava morando com o Harry e os meninos, eles eram maravilhosos, menos o Harry. O Niall estava na Irlanda, seu lugar de nascença, disse que traria a namorada pra cá quando voltasse e o Zayn estava na Alemanha, com sua namorada e ele também a trará quando voltar. Não as conheço, mas pelas coisas ditas pelos meninos, essas namoradas deles lembram a Kate e a Marie. O Liam namorava uma garota chamada Jolie - Jolie Gomez -, ela é um amor, cabelo castanho escuro quase preto e liso, olhos castanhos e pele bronzeada, muito bonita e simpática, no começo ela estava meio tímida demais, mas depois eu e ela começamos a conversar e ela se tornou uma das minhas melhores amigas. Assim como a Mia, que é namorada do Louis, a Mia tem olhos castanhos, cabelo castanho cacheado e meio liso ao mesmo tempo (louco né?), tipo o meu e ela é linda! Somos muito amigas também! A Mia fala muito e eu também, então nos demos bem logo de cara!

Nós somos muito amigas muito mesmo! Eu estou nesses exato momento pensando nela, quando quem abre a porta do quarto? Isso mesmo, a própria Mia Hale! O que é chato é que a Jolie é maior e mais velha que eu e a Mia também, a Jolie tem 27 anos...  A Mia já é mais novinha tipo eu, mas ela é mais velha (que eu), ela tem 20 anos...  A Mia tem 1,60m, a Jolie tem 1,73 e eu tenho 1,57. Sou tão baixinha, mas dizem que as baixinhas são as melhores, haha!

Me tirando do pensamento, alguém chamado Mia me falou;

Mia: Alasca!! Vamos cantar? Sua voz é tão foda!! - De novo isso de cantar!? Ela diz que canto bem, mas ela é que canta... -

Eu: Okay! Okay, vamos cantar! Mas a SUA voz que é linda!

Mia: E a SUA também!

            Começamos a cantar e dançar que nem malucas, estava sendo divertida... Cantávamos a música Oath! Que falava sobre a promessa das melhores amigas... E isso era muito fofo! Dançávamos demais e percebi que nossa loucura é igual!!!

 A Jolie tinha entrado no quarto e começamos as três a dançar e cantar juntas e depois caímos na gargalhada.... E o dia foi passando assim...

Baby DollOnde histórias criam vida. Descubra agora