085

609 23 1
                                    

*** 6 meses depois ***

Algumas coisas mudaram, estou feliz que todos nós estamos juntos agora. O que me preocupa é o fato de terem algumas pessoas nos seguindo, tenho a pequena impressão que o Harry não confia mais em mim. Ele não me diz quem são esses homens e o que querem, somente acho que isso tem muito haver com o passado de assassino dele. Gostaria apenas de saber o porquê, queria que ele me explicasse as coisas, me explicasse tudo.

Eu queria tanto que casássemos, seria maravilhoso, pensando nisso, eu nunca tinha dito para ele isso. Mas talvez o Harry não iria querer, foi difícil para namorarmos, imagina casarmos. Ele teria que pisar no seu orgulho e deixá-lo de lado, o que é bem difícil de acontecer. Apenas queria que ele mostrasse me amar mais, a única coisa que tenho medo é que ele me traia novamente. Se isso acontecesse eu acho que todas as minhas promessas de auto mutilação e suicídio seriam quebradas. As palavras magoam mais que as ações as vezes...

Mudando de assunto, a minha empresa está sob o meu comando, óbvio, mas sabe quem é o  vice-presidente? É o Joseph, ele mesmo, o ex dono da minha casa em Holmes Chapel, Joseph Salvatore... Não somos grandes amigos nem nada assim tão próximo, mas eu confio muito nele e somos amigos (mas não tanto quanto eu e Aus). Falando do Aus, a minha comunicação com ele não está ótima, mas quando dá, nós nos falamos bastante, como antes, morro de saudades dele!!

-----

O Harry chamou todos para a sala e chegando lá, ele diz-nos;

Harry: Vou precisar ficar fora por um tempo, não sei ao certo quando volto, mas preciso verificar se estamos mesmo seguros, já que ainda não tenho certeza absoluta. Infelizmente não sei se vou voltar, mas não se preocupem, certo? Apenas se cuidem e mantenham todos a calma, porque não deixarei que eles os machuquem. Eu...eu...amo vocês! Adeus...

Emma: Papai, você vai demorar?

Harry: Acho que não, eu te amo pequena..

Emma: Eu também te amo...

Louis, Zayn: Boa sorte cara!

Niall, Liam, Kate, Mia, Jolie: Igualmente!

Ana, Mandy, Sunny: Tchau!!

Eu: Eu te amo, se cuide Harry...

Harry: E eu a você...

Ele veio até mim e me abraçou, dando-me um beijo e eu sussurrei antes dele sair por aquela porta apenas mais um Cuidado...

Espero que nada dê errado... Vou sentir saudades dele.

Baby DollOnde histórias criam vida. Descubra agora