... Coloquei meu pijama e roupa intima usada no cesto de roupa suja e a roupa limpa que peguei, coloquei em cima de uma estante que se localizava ao lado da banheira. Entrei na banheira e coloquei na água quente, detesto água fria! Banhei-me, enquanto passava as mãos pelo meu corpo me banhando, me lembrava de cenas nossas, quando o Harry entrava em mim e saia, quando roçava seu membro na minha parte íntima, quando tocava seus dedos pelo meu corpo, contornando-o, parecendo que queria decora-lo, eu adorava isso, corrigindo, eu adoro isso!
Saí do banho e me enxuguei, passando a toalha em cada por menor do meu pequeno corpo. Olhei-me novamente no espelho antes de sair do banheiro, saí já pronta, com o vestido, as roupas interiores e as sandálias baixas. Olhei ao redor do quarto e Harry ainda estava dormindo. Resolvi então sair do quarto e fechar a porta, para se a Emma chorar ele não escutar e se ele fizer barulho a Emma não escutará, eu escuto, já que tenho um bom ouvido e já me acostumei com os barulhos que fazem. Fui até a minha pequena cozinha, olhei o relógio redondo localizado perto dos armários e vi que era 08:37 da manhã, preparei três sanduíches, um de frango, um de carne e um de atum! Peguei três copos e coloquei suco de laranja em cada um deles, coloquei tudo na mesa. Lavei minhas mãos e fui até o quarto da Emma, ela ainda está dormindo, saí, fui até o meu quarto e meus olhos encararam uns olhos verdes brilhantes. Neste rosto com olhos verdes, havia um sorriso, encantador, lindo, o sorriso de Harry Styles!
Ele andou em minha direção e um sorriso involuntário apareceu no meu rosto, me abraçou e eu abracei-o de volta. Depositou um leve beijo nos meus lábios, que eu correspondi, passou a ponta da língua no meu lábio inferior, me fazendo abrir a boca e a sua língua entro dentro da mesma, nossas línguas se chocaram, batalhando, tentando ver qual conseguia comandar a boca do outro e claro que, ele venceu. Explorou minha boca por completo, cada parte dela, paramos o beijo por falta de ar e ambos sorrimos, encarando-nos.
Virei costas para sair do quarto, mas me interromperam puxando o meu braço levemente, virei-me calmamente e pergunte;
- O que foi?
Harry: Por que vai sair do quarto?
- Tenho uma filha, esqueceu? - sorri simpaticamente e ele sorriu fraco.
Harry; Ah, sim! Posso vê-la?
- Claro que pode. Afinal ela é... - parei de falar quando percebi o que quase tinha dito, quase.
Harry: Ela é o que?
- Nada! Esquece isso...
Harry: Fala... - ordenou, mas sem ser grosseiro.
- Ela, hm, nada... Somente uma coisa que você já sabe.
Harry: Iria dizer que ela também é minha filha? - apenas assenti.
-Vamos vê-lá então?
Harry: Sim, claro...
Enquanto caminhávamos até o quarto da Emma, percebi que o Harry parecia nervoso, não compreendo tão bem o porque! Mas pensando bem, ela nunca o viu, só por fotos no meu celular e quando eu contar que ele é o seu pai, ela irá adorar. Mas não sei se ele quer que eu conte que é o pai dela, acho melhor que o próprio diga.
Entramos no quarto da minha pequenina e fomos até o seu berço, peguei-a no colo e ela abriu os olhinhos, coçou-os com as palmas das mãos e então olhou-me e sorriu, mas quando avistou o Harry, o gesto não foi repetido, ela fez uma cara confusa, com se dissesse Quem é ele e o que faz aqui?, porém ela não o disse, apenas demonstrou querer falar. O Harry olhou para mim como quem pedisse ajuda, mas eu também não sabia muito bem o que fazer, pela primeira vez em um ano e alguns meses... Resolvo então, apresentá-los;
- Querida, este é o Harry, meu... - não achei as palavras certas para usar, porém uma voz rouca interrompeu os meus pensamentos e a fala.
Harry: Namorado...
Emma: Mama com namolado? Más e o papá?
- O papai?
Emma: Si, o papá... Ele não era pla ser seu namolado?
- Hm, querida, seu pai... ele...
Harry: Eu sou seu pai, Emma.
Eu e a Emma olhamos assustadas para ele, não imaginei que ele falaria para ela isso, mesmo sendo verdade, minha querida Emma provavelmente também não imaginou ver e saber quem é o teu pai hoje e muito menos agora!
Olhamo-nos os três e então resolvi acabar com o silêncio;
- Meu amor, eu estou namorando com o seu papai...
Emma: Eba!! Eu sabia que você amala ele!
- Eu o amo mesmo querida!
Emma: Papá?
Harry: Sim? - perguntou meio nervoso e inseguro.
Emma: Você também ama a mama??
Harry: Hm, sim!
Emma: Mama!!
- O que foi querida?
Emma: Estol com flome!
- Ah, claro! Vamos comer!
Fomos até a cozinha, o Harry sempre atrás, já que não conhecia nada sobre a casa, sentamo-nos a mesa e começamos a comer, eu dei o sanduíche da Emma à sua boca e o suco ela bebeu sozinha, comi o meu e bebi o meu suco e o Harry fazia o mesmo.. Apenas encaramo-nos algumas vezes, o clima estava mesmo tenso.
A Emma colocou os teus pequeninos braços à volta do meu pescoço e eu levantei-me com ela ao colo, coloquei-a na sua cadeirinha e avisei-a;
- Fique aqui com a sua Pepa Pig brincando querida, tenho que arrumar algumas coisinhas, ok? - ela apenas assentiu, gosta bastante da Pepa Pig e dos Backardigans.
Voltei para a cozinha, já que tinha deixado à Emma na sala e fui arrumando e lavando os pratos, copos e talheres que usamos. O Harry estava sentado na cadeira, à mesa, apenas me observando, era um silencio desconfortável, mas ambos não sabíamos o que falar, certamente, então continuamos calados.
Somente se ouvia o som da água, mas resolvi interrogá-lo;
- Pensei que não iria dizer que era o pai dela. Por que o fez?
Harry: Não queria que o tivesses feito? - perguntou-me, ignorando a minha pergunta anterior, suspirei e resolvi responde-lo.
- Eu queria sim, mas só não imaginava que contaria logo agora.
Harry: Por mais que não tenha te ligado a mínima antes, que tenha pegado outras mesmo a sua frente e na mesma casa que você, por mais que tenha ido embora e eu não ter ido atrás, por mais que tenha-te pedido para abortar e esquecer esta criança, por mais que só tenha aparecido agora, por mais que tenha errado tanto, aquela criança continua sendo minha filha e você continua sendo a mulher que amo. Você pode achar que sou mulherengo, galinha, pegador, bad boy, e eu realmente sou, mas agora somente bad boy mesmo, não quero te perder e nem à nossa pequena! Eu nunca amei ninguém como a você e se foi capaz de me mudar, de me fazer apaixonar por você e correr atrás de você, quer dizer que te amo. Não consegui dormir por diversas noites por sua causa, sentia a sua falta ao meu lado na cama, nunca deixei nenhuma mulher deitar ao meu lado, sem ser você. E nem nunca deixarei, se não for você a deitar comigo, somente te quero e o tempo me fez perceber isso! Perceber o quão errado fui em ter te raptado, violado, sequestrado, ter te forçado a praticar o ato comigo, desculpe-me por tudo. Mas agora que estou aqui, que já fiz tudo o que fiz, não te deixarei escapar novamente, eu viciei-me em você, posso até estar obcecado, paranoico ou assim, mas não se chama isso o que sinto por você. Chama-se amor o que sinto. Estou aqui para te dizer que aceito-as comigo. Você e a nossa filha! Amo-te muito Alasca e amo a Emma também!
Nem tinha chegado à metade e eu já chorava rios, amo-o, sussurrei demasiado baixo, mas acho que ele escutou, já que sorriu em meio à lágrimas, sim, ele também estava chorando. Abraçamo-nos e beijei-o, transmitindo toda a emoção, paixão e amor num beijo! Amo-o demasiado! Amo-a bastante! Amo-os mais que tudo. São a minha família...
- Amo-te Harry! Demasiado, não quero que vá embora, preciso de você, nós precisamos... Amo-te...
Harry: E eu a você! Não deixarei que me abandone novamente... Amo-as!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Doll
FanficEle é perigoso Ela é curiosa Ele é malvado Ela é bondosa Ele é um suposto maníaco Ela é uma querida Ele teve um passado tenebroso Ela teve um passado triste Ele é um badboy Ela é uma goodgirl Por causa de uma loucura ambos viverão juntos, mas não si...