"Eu sou muito jovem para um compromisso
Eu não estou pronta para o amor, amor, amor...
Eu não quero compromisso"
*****
Tinha adormecido ontem com os pensamentos sobre o futuro. Me arrumei, coloquei uma blusa rosinha que mostra o umbigo, uma calça folgada preta, um all star rosinha de cano médio, coloquei meu cabelo no tipo rabo de cavalo, um gloss cor nude e estava pronta pra descer!
Desci as escadas e tomamos o café da manhã mesmo. Acabei de comer e fui lavar o meu prato, porque não tinha nada pra fazer, a não ser conversar com as meninas, mas não poderia faze-lo agora pois elas estavam nos seus quartos com seus namorados, e eu, como de costume, solteira e "sozinha" na casa... Não estava literalmente sozinha porque tinham todos aqui - menos Harry -, mas estavam ocupados. Hoje eu poderia estar conversando ou aprendendo cozinhar com a Maltie - moça que trabalha aqui -, porém ela não está aqui hoje, já que é domingo, e ela só vem de segunda à sexta! Me tirando dos pensamentos, batem a porta da frente e quando eu vou pra sala ver quem era me assusto e lágrimas se formam nos meus olhos, fico com a boca entreaberta, quero chorar, porém não permito as lágrimas caírem. Uma cena triste na minha frente, somente à assisto, não consigo reagir: Harry e uma vadia qualquer no seu colo, praticamente nu no sofá se "comendo". Eu subi as escadas correndo para que eles não me vissem, e entrei no quarto que eu quase nunca fico, o quarto que realmente foi feito pra mim, na verdade essa mansão tinha quinze quartos, e um deles era o meu, o que eu quase nunca ficava, pois praticamente sempre tinha que ficar com o Harry no seu quarto. Eu me desabei em lágrimas, estaria eu com um sentimento estranho percorrendo meu corpo, e meu coração, nunca tinha sentido isso antes. Parece, mas sei lá, estaria eu com ciúmes??? Ai, nem eu me entendo as vezes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Doll
FanfictionEle é perigoso Ela é curiosa Ele é malvado Ela é bondosa Ele é um suposto maníaco Ela é uma querida Ele teve um passado tenebroso Ela teve um passado triste Ele é um badboy Ela é uma goodgirl Por causa de uma loucura ambos viverão juntos, mas não si...