044

1.3K 49 0
                                    

****

Eu estava no carro voltando para casa dele, eu o amo, já disse isso? Eu tinha que voltar, ele me obrigaria de qualquer jeito se eu não tivesse aceitado. Já tinha saído do avião há tempos atrás e estamos indo à casa.

****

Chegamos lá, o caminho tinha sido longo!  Era 2:00 a.m, todos estavam dormindo, então fomos para o seu quarto, ele disse;

Harry: Deita!

Eu: PARA! Para com isso Harry! Para de ser grosso! Você me raptou, fez tudo o que quis, mas por quê ser grosso comigo? Eu já não aguento mais porra, qual o seu problema?

Harry: O problema é que EU TE AMO PORRA! Entende agora? - ele começou a derramar lágrimas, algo que nunca vi acontecer nesses últimos  1 mês e 8 dias...

Eu: E-eu, não sabia, eu, te amo.... - falei começando a chorar também e ele me abraçou.

Harry: Eu te amo...

Eu: Eu te amo...

****

Estávamos abraçados acho que já à 1 hora, mas nos seus braços eu me sentia segura, bastante, talvez mais que o normal! Mas não podíamos estar abraçados mais, eu precisava saber sobre ele, preciso!

Eu: Harry... Me conta uma coisa...?

Harry: O que você quiser.

Eu: Me conta sobre você?

Harry: Por que quer saber sobre isso? - levantou a cabeça.

Eu: Porque... Você sabe tudo sobre mim  e eu não sei nada sobre você!

Harry: Hm, você não tem nada haver com a minha vida! - falou tão grosso, eu não aguentei, comecei a chorar, aff, sou tão sentimental as vezes... - Hum, ok, eu conto, mas pára de chorar, ok?

Eu: Okay... - parei de chorar 2 minutos depois.

    Nos deitamos na cama e ele começou a falar...

Harry: Quando eu era pequeno via meu pai bater na minha mãe e não podia fazer nada, eu era tão pequeno, tinha apenas 5 anos e minha irmã, Gemma não estava em casa no dia, estava na casa de uma amiga.. Eles brigavam muito! Num dia, no que Gemma estava na casa da amiga, ele estava espancando ela e eu não fiz nada! - começou a chorar e eu massageei seus cachos que tanto amo - Depois eles se separaram e aquele monstro levou a Gemma com ele, já faz 21 anos que não a vejo, eu já tentei ir atrás dele, mas não o acho nunca, eu odeio ele! - me abraçou forte e eu comecei a chorar junto, não consigo pensar num garotinho de apenas 5 anos passar pelo que ele passou, agora sim sei porque ele é tão "ruim", mas por dentro ele é um homem sensível que passou por coisas horríveis... E que ninguém pôde ajuda-lo quando precisou...

*****

"Baby você é o melhor

Porque você me entende

Eu continuo a construir muros

Mas você os derruba

Eu estou lutando

Eu não quero gostar

Mas você sabe que eu gosto

 With Ur Love, Cher Lloyd

Baby DollOnde histórias criam vida. Descubra agora