*****
Quando encarei os olhos deles vi que brilhavam, ambos os olhos são lindos, tanto os da Emma como os do Harry. Isso me faz pensar que se estivéssemos num caso normal e eu tivesse uma relação normal, provavelmente estaria casa agora e com a família completa, eu, o Harry e a Emma! O fruto do meu amor por ele, porque dizer que ela é fruto do nosso amor já se torna mais confuso.
Eu sei que ele já se confessou à mim, já disse que me amava e tudo, mas isso não vai apagar o passado, mesmo que eu quisesse, não irá apagá-lo, já que ele me fez sofrer, mas me fez amá-lo, eu não sei como ele conseguiu isso.
Seuos olhos são como esmeraldas e ele me atrai sem mesmo querer isso, mesmo ele não querendo, me seduz, é como se fosse algo comum, automático, super normal, mas não é. Quando se trata de Harry, na maioria das vezes, o maior problema é ele, ele sempre faz tudo ser mais difícil e eu não sei como, mas eu sempre o perdoou pelas coisas que fez à mim, só não o perdoou de uma coisa: Me ter feito ficar completamente apaixonada por ele.
Eu estava sorrindo, olhando os dois seres que estavam na minha frente, o Harry estava carregando a Emma, eu até estranhei, pensei que ele não quisesse nenhum contato com ela, mas me enganei, né?!
*****
Depois o que aconteceu? Ah, claro que eu conversei com o Harry e a Emma, Harry disse-me que perguntou à Emma se ela queria viver com ele e ela disse-lhe que somente iria se eu fosse junto, mas o Harry disse que é claro que irei junto e que ama nós duas muito. Eu claro que fiquei surpreendida, não esperava por isso, por essa conversa, mas ok!
Agora neste momento, estou voltando pra casa, estamos no avião ainda, mas quando chegarmos vai ser ótimo, minha querida baby com o seu papá e a sua mama.
*****
"Olhe ao redor
Pegue o que você vê
Estamos jogando coisas pela janela
Nós não nos importamos em limpar
Eu tive um sonho
Que a beleza era superficial
Se nós todos apenas acreditarmos
Isso é tudo que precisamos
Nada mais poderá te libertar
Você se lembra de tudo
Pessoas andando de mãos dadas
Nós podemos sentir esse amor de novo
Você pode imaginar isso tudo
Se todos nós pudéssemos nos dar bem
Então todos poderíamos cantar essa música juntos"Demi Lovato feat. Jason Derulo - Together
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Doll
FanfictionEle é perigoso Ela é curiosa Ele é malvado Ela é bondosa Ele é um suposto maníaco Ela é uma querida Ele teve um passado tenebroso Ela teve um passado triste Ele é um badboy Ela é uma goodgirl Por causa de uma loucura ambos viverão juntos, mas não si...