092 Luke P.O.V's

468 20 0
                                    

Fui até o porão e a vi chorando. Chorando muito, parecia que iria formar uma piscina (okay, eu exagerei).

Cheguei perto dela e acariciei o seu lindo rosto, ela se assustou, arregalando os olhos e eu apenas depositei um beijo em sua bochecha.

Alasca: O que você quer?

- Eu quero você!

Alasca: Hahaha! Não brinca Luke! O que veio fazer aqui? Me esfaquear como o seu amiguinho estava fazendo momentos atrás?

- Não Alasca! Eu não vou fazer isso nunca... Vim para te levar à tomar um banho. - dei um sorriso de canto.

Alasca: Não! Eu não vou tomar banho com você!

- Ninguém disse que seria comigo! Me dê a sua mão... - ela fez uma feição como se estivesse em dúvida e eu apenas lhe mostrei um sorriso confortante.

Puxei-a para fora daquele portão, não havia ninguém naquela casa nesse momento, foram resolver coisas dos encarregamentos e das vinganças.

Eu vou conquistar a amizade dela primeiro se for preciso...

A levei para o meu quarto e a direcionei até o meu banheiro.

Peguei uma toalha e voltei ao banheiro.

Alasca: Pode sair agora!

- Isso não estava nos meus planos...

Alasca: Mas o que você vai ficar fazendo aqui?

- Vou apenas ver se você não vai fugir. Vou te vigiar!

Alasca: Não acredito em você, mas se é o único jeito de tomar banho, vira pra lá!

- Okay, okay...

 Me virei de costas e ouvi um som de água caindo. Virei um pouco a cabeça e a encontrei de costas para mim se ensaboando. Ela tinha um corpo lindo e o seu tamanho dava um pouco de graça à sua figura pequena.

********** 30 minutos depois*******

Estávamos sentados na minha cama, ela vestia apenas uma t-shirt minha que ficava-lhe como um vestido e usava um boxer minha que nela ficava como um short.

Alasca: Por que você está assim comigo?

- Assim como?

Alasca: Sei lá... Simpático...(?) - saiu mais como uma pergunta.

- Porque talvez eu queria ser seu amigo...

Alasca: Mas talvez seja estranho a vítima ser amiga do culpado.

- Mas eu não sou o culpado.

Alasca: Mas você é cúmplice!

- Mas eu não quero o seu mal! 

Alasca: Por que você iria querer ser meu amigo?

- Porque neste momento a única coisa que você deve estar querendo é alguém que se importe com você, talvez...

Alasca: Okay, você venceu. Você está certo.

-  Então Alasca... Vamos começar de novo?!

Alasca: É, certo... Então, amigo, eu não aguento mais ficar aqui, eu preciso do Harry, da minha família, de todas as pessoas que eu mais amo... - Por um momento senti ciúmes, uma raiva incondicional do Harry e inveja da família dela.

- Então me dê a oportunidade de te fazer mais feliz.

Alasca: O quê? Como? Eu só quero a minha família! Só isso!

- Alasca, eu sei que você está sofrendo, mas pensa comigo... Talvez você nunca mais verá sua família e você tem que estar preparada para isso!

Alasca: Mas eu não quero ficar sem a minha família! Eu não pedi pra tudo isso acontecer. Eu não... - a interrompi, ela havia começado a chorar...

- Shiii... Não diga nada, me abraça.

Ela me abraçou e eu fiz carinho na sua cabeça... Ela vai ter que superar ficar sem Harry e a família, talvez eu até pegue a Emma quando fugirmos daqui, mas será só eu, ela e "nossa" filha! Se precisar, a Emma será considerada minha filha!

 ----------------------

"Você me fez beber algumas coisas
Não posso comparar isso a nada
Aposto que ainda tenho esperanças
Que depois dessa febre eu sobreviverei
Sei que estou agindo feito louca
Estou presa, tudo está nebuloso
Com a mão no coração, estou rezando
Para sobreviver a isso tudo

A cama está ficando fria e você não está aqui
O futuro que temos é tão incerto
Mas eu não vivo enquanto você não me ligar
E vou apostar contra tudo que dará certo
Guarde seu conselho pois não vou ouvi-lo
Você pode até estar certo, mas eu não ligo
Há um milhão de motivos para que eu te abandone
Mas o coração quer o que ele quer" 

 The Heart Wants What It Wants, Selena Gomez


Baby DollOnde histórias criam vida. Descubra agora