020

1.8K 66 0
                                    

"Se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim, eu faço." - Anônimo

****

As vezes a vida faz as piores coisas para que depois percebermos, no final, que o resultado pode ser bom. Geralmente passamos por dificuldades para depois superá-las e sermos felizes e eu sempre acreditei nisso, mas pensando bem, por agora nem acredito tanto quanto antes, mas estou fazendo o máximo para não me iludir e no final ficar destruída. Odeio quando as pessoas são tão bobas ao ponto de quererem se matar, não sei o que elas sentem realmente, mas deve ser terrível e não quero nem imaginar. Eu tento pensar o porquê dessas pessoas fazerem o que fazem, mas não entendo... Não tem respostas comprovadas, perfeitamente corretas, nada pode ser 100%, não existe perfeição e eu sei que nunca irei encontrar algo perfeito.

Quando olho aqueles olhos verdes me sinto perdida neles, queria que tudo isso acabasse logo, eu não estou quase que nem aguentando mais. Eu me sinto cada vez mais atraída por ele, a sua presença me faz bem, porém mal ao mesmo tempo, não tem explicação! Ele é bom e mal ao mesmo tempo para mim e eu sinto que cada vez mais que o amo.

******

"Ser uma amante

Pode não atrair tolos como você

Nós estivemos por aí

Quero ser algo que você faria" 

Lana Del Rey - Sad Girl

Baby DollOnde histórias criam vida. Descubra agora