*****
Acordamos super contentes, no quarto em que estávamos havia dois banheiros, então no banheiro menor fui eu e a Mia e no banheiro maior foi a Jolie, a Kate e a Marie.
O banho foi divertido, parecíamos aquelas menininhas novíssimas que tomavam banho juntas e conversavam sobre tudo, cantavam no chuveiro e dançavam também. A Mia me disse que ela e o Lou estavam querendo ter uma filha, mas que ainda não se sentiam totalmente preparados para isso, disse que queria ter uma menina chamada Ana ou Ana Jolie, mas que ainda não sabe. Ela disse que Ana Jolie lembrava Angelina Jolie, não sei porquê. Não achei que parece muito, mas ok.
Nos arrumamos no quarto, pegamos fantasias para as meninas, iriamos nos fantasiar e arrumá-las.
Fomos ao quarto das meninas e começamos a arrumá-las, elas já estavam acordadas e comendo docinhos quando chegamos lá, haha. Muito fofinhas!
Fizemos as unhas, as makes e as arrumamos depois de dá-las um banho em cada uma.
Colocamos somente as maquiagens e pintamos as unhas, as roupas e cabelos colocaríamos quando chegássemos no outro quarto.
Saímos todas juntas do maior quarto da mansão e passando pelo corredor com maletas de maquiagens e roupas fomos andando até o quarto de beleza, que era como um camarim, nos pararam no meio do caminho e disseram;
Liam: Para onde vão senhoritas e senhoras?
Jolie: Quarto de Beleza!
Louis: Fazer?!
Mia: Não interessa?! - Louis fez uma careta e todos rimos, ele ficou emburrado e a Mia deu-lhe um selinho e ele sorriu, ela voltou para perto da gente.
Niall: Vocês não vem comer?
Kate: Sim, daqui a pouco.
Zayn: Uhum.. Não demorem, ainda não comeram nada. Não faz bem ficar sem comer!
Marie: Está parecendo o Niall falando assim, hahaha! - todos rimos, incluindo o Zayn e o Niall.
Harry: O que estão carregando?
Emma: Coisas de meninas, papai!
- É isso, coisas de meninas Harry!
Fomos em direção ao quarto de beleza e guardamos lá as coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Doll
FanfictionEle é perigoso Ela é curiosa Ele é malvado Ela é bondosa Ele é um suposto maníaco Ela é uma querida Ele teve um passado tenebroso Ela teve um passado triste Ele é um badboy Ela é uma goodgirl Por causa de uma loucura ambos viverão juntos, mas não si...