****
Aquela miúda tinha se passado, como ir embora???
Ela já tinha partido há um ano e quer saber? Eu estou com saudades dela, do seu toque, do seu beijo, do seu cheiro, da sua voz, do seu amor, do seu rosto, do teu corpo, da tua boca junto a minha, dos teus braços ao redor do meu pescoço, dela... Eu sentia falta de tudo nela.
Não conseguia dormir, sempre tinha pesadelos do tipo que está tudo escuro, estou num bosque à noite, aparece ela, vestida de preto, com asas brancas brilhantes, com o rosto vermelho, parecia ter chorado por muito tempo, um tempo indefinido, ela estava terrível, mas continuava linda! Muito magra e pálida, como os vampiros, mas tinha algo nela que me chamou bastante a atenção, tinha um bebê ao seu lado, uma menina de olhos azuis e cabelo castanho, não dava para ver seus rostos direitos, apenas os olhos, os corpos e os cabelos, o portal para os sentimentos, os olhos... Seus olhos me deixaram em transe, não consigo explicar, estava hipnotizado pelos olhos das duas, mas depois eu tinha acordado e bastante assustado, pois no sonho ela tinha me dito Amo-te e eu apenas acordei, queria saber o que tinha dito, queria dizer para não ir, mas eu sou demasiado orgulhoso para o fazer, eu sou assim!
Mas não dá mais, quero ela de volta e a terei!
*****
Eu fui em direção ao aeroporto, eu sabia onde ela tinha ido, ela usou meus cartões de crédito e eu tenho registrado todas as compras! Eu sei que ela comprou uma passagem para Washington, EUA! É pra lá que irei!
*****
"Sempre que eu fecho meus olhos, vejo você
Eu estou olhando para a multidão, você está em todos os lugares.
Eu estou vendo você do palco yeah
Seu sorriso em cada rosto agora
Mas cada vez que você acorda
Você está me ouvindo dizer
Adeus
Baby, você não tem que se preocupar
Eu vou voltar para você, voltar para você, voltar para você,
Ultimamente, tenho ficado louco
Eu vou voltar para você, voltar para você, voltar para você, você"
Back For You - One Direction
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Doll
ФанфикEle é perigoso Ela é curiosa Ele é malvado Ela é bondosa Ele é um suposto maníaco Ela é uma querida Ele teve um passado tenebroso Ela teve um passado triste Ele é um badboy Ela é uma goodgirl Por causa de uma loucura ambos viverão juntos, mas não si...