—E então Park... que ouro?—eu perguntei.
—Você tá brisado...? Do que você tá falando? Que ouro criança?—Jimin se fingiu demência perto de Jeon.
—Falem logo, nós ouvimos tudo... vocês deveriam conversar mais baixo.—Hoseok disse.
—Tá! Tá bom! Vai, fala logo Jimin.—Seokjin disse irritado.
—Eu desisto, se quiserem vir conosco, podem vim.—ele propôs e eu e os meninos aceitamos.
—Vamos.—Taehyung nos chamou.
—Em que direção Tae?—ouvir Rosé perguntar.
—Daqui de trás do colégio.... ahn... vamos andar até uma estrada de terra... depois que chegarmos lá viramos a direita e seguimos reto... até chegar em um fazenda...—ele falou olhando o celular.
—Só?—foi a vez da Lisa questionar.
-Só? Eu acabei de achar... quer saber? Não, não é só isso. Quando chegarmos nessa fazenda nós vamos até um riacho e lá vai ter uma cabana marrom bem velha. Vamos logo antes que mais alguém veja a gente.—Taehyung falou por fim.
Andamos muito até chegarmos ao tal riacho e avistar uma cabana, mais a mesma estava cercada por uma muro de arrame. Então simplesmente o Seokjin subiu em uma árvore, correu até um galho e pulo, assim abrindo o portão por dentro. A porta da cabana estava fechada então o Jimin pegou alguns acessórios no bolso da jaqueta e enfiou na trinca da porta a mexendo até que ela se abriu.
—Bom... como pode ver Taehyung não tem nada aqui... não estou vendo nada.—vi Yoongi falava apontando para a sala vazia.
—Não é porquê você não enxerga que ele não está lá.—Taehyung falava batendo em cada madeira do chão com as mãos até achar algumas tabuas soltas, ele retirou elas e tinha uma passagem, parecia um búnquer. Ajudamos ele a levantar a porta de pedra e tinha uma escada para descermos. Lá embaixo tinha um túnel, seguimos ele até o final, andamos um pouco e chegamos até uma porta grande de aço fortemente.
—Tá... e agora?—Jisso se questionou olhando a porta grande.
—Calma... deixa que o papai resolve.—Taehyung falou em um tom de deboche.
Ele conseguiu pegar uns fios que estavam atrás de algo na porta, e conectou eles em um aparelho que até agora eu não tinha visto e começou a digitar algo e em menos de cinco minutos ouvimos a porta fazer um barulho de trinca se abrindo e do vácuo a porta abriu. E adivinha o que tinha lá dentro?
—Ouro! Puta merda, caralho veí...—disse Jennie que até agora estava calada.
—Meu Deus co-como vocês souberam que aqui tem ouro...?—Hoseok perguntou espantado.
—A pergunta certa é: como a gente nunca soube disso...?—Yoongi contradisse a pergunta do Hoseok.
—Nossa... debaixo dos nossos narizes.
—É maninha... bem debaixo de nossos narizes... bem...—eu ia dizer algo mais o meu celular começou a tocar. Então não tardei a atender.—O que foi?
—Senhor... aqueles meliantes que estavam preso aqui foram mortos..!
—Como assim Bam?
—Não sabemos... tem outra coisa senhor Jeon...
—Que coisa é essa?—perguntei colocando a minha mão em meu rosto tentando afastar o semblante de estresse.
—Fomos ver quem foi, e as imagens foram apagadas do sistema... e o hacker não estava mais lá as coisas dele também sumiram...
—Tá, daqui a pouco eu chego aí... tentaram achar alguma pista sobre o paradeiro desse desgraçado traidor?
—Sim chefe... não encontramos nada. Sem pistas.—a ligação foi encerrada e todos estavam olhando para mim.
—O que foi Jungkook?—Yoongi me perguntou.
—Senhor Park e senhores Kim's. Porquê vocês vieram para a Coréia e como sabiam desse lugar?—eu perguntei afoito e irritado. Não sabia o que estava acontecendo e eles são a minha pista mais forte.
—Por quê dessa pergunta Jeon? Sua vida virou de cabeça para baixo e está dando rachada para o lado mais suspeito? O que fizemos ou fazemos não lhe convém.—Jimin debochou de mim. No mesmo momento eu o Hoseok e o Yoongi sacamos nossas armas e eles no golpe só jogou as longe.
—Quem são vocês?—Yoongi perguntou perplexo com o que aqueles garotos fizeram, eles são bons...
—Ji pelo nosso bem, ou melhor para o bem deles, só conte. Eles podem nos ajudar. Vou trocar as configurações da porta, e poderemos sair para conversar como adultos normais? Não é Jeon?—Taehyung perguntou a mim.
—Faz logo e seguiremos para o galpão... mas primeiro de quem é esse ouro?—perguntei.
—Pode ser de um cara que nós negamos um serviço.—Seokjin respondeu.
—Que cara?—Namjoon perguntou.
—Ele se chama Soojun...—Seokjin revelou e eu fiquei espantado.
—C-Como assim Soojun? Esse ouro é do Soojun?—Yoongi perguntou.—Jeon então o espião é o...
—Tarde demais Yoongi...—falei.
—Como assim Jeon?
—Aquela ligação... o Bam me ligou para falar que os presos foram mortos e o Soojun não estava mais lá.
—Vocês conhecem esse desgraçado? Trabalham com ele?
—Sim Park. Ele era até a cinco minutos atrás nosso maior hacker.
—Maior por que nunca trabalharam conosco. O que acham de trabalharmos juntos?—Taehyung propôs.
—Porquê nos juntariamos, e trabalharíamos com vocês?—Hoseok perguntou.
—Porquê temos o mesmo inimigo, e com certeza tem um mafioso brasileiro nesse meio também, né? E vem a parte melhor... .—Taehyung falou e nós ficamos com uma pulga atrás da orelha.
—...Nós sabemos de coisas que sequer passam em suas cabeças minúsculas.—Jimin completou a fala de Taehyung.
—Co-Como vocês sabem de tanta coisa?
—Nós negamos entrar em uma máfia do Rio de Janeiro, o chefe não gostou muito da nossa decisão.—Taehyung falou.
—Terminou ai Taehyung?!—falei já sem paciência.
—É melhor você abaixar seu tom de voz pra falar comigo senhor Jeon. O senhorio não é meu chefe.—Taehyung disse. E Jimin me olhou.
—E quem é? Esqueceu que eu sou dono dessa merda toda?
—Não. Ele não esqueceu, mas você também não vai esquecer uma coisa: você pode ser um chefão e tanto, ter vários homens em seu comando e ser cercado de segurança, mas porém, entretanto, todavia você pode ser encontrado com a boca cheia de formiga, o que acha? Não atiçe nossa paciência Jeon, não viemos para cá atrás de brigas sem motivos, se for possível tenha mais respeito com os meus companheiros assim como eu tenho com você e com os seus.—eu sorri para ele e seguimos para o galpão. Entrei na sala de reunião e sentamos.
—Somos todos os ouvidos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA
Fanfiction[CONCLUÍDA] [Corrigindo] "A Interpol Italiana descobriu",vocês tem que sair daí ~sons de tiros~ligação encerrada... -Merda..! Merda..! -O que foi Jiminnie?- Tae pergunta preocupado. -Tae temos que ir agora....cadê o Jin...? 3° Temporadas. ...