-Como assim coisas mal resolvidas?-perguntei.
-Temos que resolver nossos problemas do Colégio, e começar a preparar as coisas pra irmos para Itacaré, e passa o comando da Máfia da Coreia pra Lisa, já esqueceram?
-É mesmo, tem razão Tae...-Jeon falou batendo de leve na sua própria testa.
-Vamos logo, estou cansado.-Yoongi disse.
-Amor eu estou com fome.-Hobe falava com o Tae.
-Vamos pra casa e pediremos algo pro meu bebê comer.-ele disse dando um selinho no mesmo.
Todos nós fomos pro carros, cerca de meia noite nos já estávamos novamente no galpão, terminamos de fazer algumas coisas lá e formos pra casa. Depois de muito tempo, teremos um momento de lazer.
-Jimin!
-É o que Taehyung!
-Traga minha comida escravo!
-Eu vou meter a mão na sua cara, venha pegar você palhaço.
-Nossa que irmão é esse? As vezes eu acho que você não gosta de mim.-Tae disse vindo até a cozinha.
-Para de drama Taehyung.
-Eu não quero fala com você seu chato.
-Taehyung...
-Sai de perto do meu namorado, você deixou ele triste.-Hoseok falava me empurrando pra longe do Tae.
-Vocês dois, são boiolas de mais.
-Até parece que você também não é com o Jungkook, afinal cadê eles?-Tae disse.
-Eles quem amor?
-O Jungkook, o Yoongi e o Namjoon.
-Eles estão no escritório, disseram que estavam resolvendo umas coisa aí.-Jin falou aparecendo na porta da cozinha.
-O que eles estão aprontando?-Hobe perguntou.
-Não sei, vamos assistir um filme?-Tae propôs.
-Eu já coloquei um filmão.-Hobe falou animando.
Formos pra sala, Jungkook e os outros já estavam lá sentados no sofá.
-Que filme você escolheu Hoseok?
-Barbie em Vida de Sereia.
-Tá de brincadeira Hoseok?
-Algum problema Taehyung?!
-Não, só fiquei, surpreso.
-Ótimo.
Passasse alguns minutos de filme, o Taehyung fez um comentário.
-Puta merda a Barbie tem Internet no fundo do mar caraí.
Todos nós rimos do mesmo.
-Eu mal saio de casa meu 4G e uma porcaria, e a Barbie está com um relógio a prova d'água e ainda com wifi.
-Ou seja ela é mais rica que você mesmo amor.-Yoongi diz sorrindo pra ele.
Dez minutos antes...
Jungkook-Iaê, como vamos fazer o pedido de casamento pra eles? -Yoongi me perguntou.
-As alianças, já estão prontas fui buscar ontem mesmo.-Namjoon disse.
-Ótimo, queria propôs uma ideia que tive aqui.
-Fale então jeon.
-Pensei em casarmos todos juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA
Fanfic[CONCLUÍDA] [Corrigindo] "A Interpol Italiana descobriu",vocês tem que sair daí ~sons de tiros~ligação encerrada... -Merda..! Merda..! -O que foi Jiminnie?- Tae pergunta preocupado. -Tae temos que ir agora....cadê o Jin...? 3° Temporadas. ...