2° Season Chapter XIX

146 25 5
                                    

Estou indo para a sala agora e estou sem um pingo paciência, depois daquela galinha falar comigo como se eu fosse um qualquer, ela vai me pagar... Aah se vai.

-An... Oii... como é seu nome mesmo? Ah me lembrei eu não me importo, Taehyung passa o alicate, vou arrancar as unhas dela uma por uma....

-Não por favor... eu suplico.

-Na hora de me desafiar, você não estava com medo, que foi branquela?

-Por favor não, por favor não, ahhh.. p-por fav-favor.... Aaaaaaa.

-Xiiiu calada.

-Oi amor, ah você tá ocupado quando terminar vai na minha sala tenho que conversar com você.-Jeon disse da porta.

-Sen-Senhor Je-Jeon, p-por fa-favor m-me aju-ajude.

-E quem disse que isso é problema meu?-Jeon disse e saiu batendo a porta logo em seguida.

-Bom onde nós estávamos? Ah arrancado suas unhas, ah já acabou vamos pro cabelos....

-Seu ma-maldito... des-desgraçado... AAAAAh, argh...

-Vai xinga mais? Vai!! Você não é a fodona?

Peguei minha faca e escrevi meu nome na testa dela, depois sem tirá-la do lugar puxei até para nas penas da mesma, mais alguns minutos e ela vai de base, não quero perde mais meu tempo com ela...

-Seokjin termina isso aqui pra mim? Tenho que ir ver o que o Jungkook quer.

-Claro, vem me ajudar Taehyung.

Sai da sala vermelha e fui pra sala do Jun ver o que ele quer tanto conversar.

-Oii meu amor, o você quer?

-Queria conversar com você, sobre darmos essa Máfia para minha irmã.

-E o que você decidiu?

-Que vamos morar no Brasil, depois que matarmos todos aqueles desgraçados.

-Ahhh, meu deus é sério?

-Sim, aliás temos que terminar nossos estudos também, se lembra que trancamos eles?

-Sim é mesmo, mas que merda em.

-É que merda..., Jimin eu tenho que sair, você pode tomar conta das coisas pra mim?

-Amor você vai pra onde? Sabe que não podemos sair sozinhos.

-Relaxa vida vou sair com vários seguranças, tá bem?

-Por favor volte inteiro...

-Eu vou voltar, relaxa.-ele saiu da cadeira e veio até mim, deu um beijo na minha testa e saiu.

Sai do galpão com três carros com seguranças, fui até o shopping para comprar o anel de noivado pro meu bebê, sei que não estamos no melhor momento, mas quero deixar oficial com pedido e tudo. Comprei as alianças e fui em uma confeitaria comprar um bolo de morango só pra enganar aquele baixinho esperto.

-Oii voltei.

-O que você foi fazer?

-Fui comprar um bolo de morango pra você.

-Ah amor obrigada vida, te amo muito, pera você saiu correndo perigo só pra mim comprar um bolo?.-ele falou e veio até mim desconfiado.

-Sim, eu não posso fazer um mimo pro meu namorado, futuramente esposo?

-Sim... mas não se arrisque mais, desse jeito entendeu?

-Claro meu amor, eu te amo Jimin.

-Também te amo Jeon Jungkook.-nos beijamos como se fossemos nosso primeiro beijo, não tinha nem um tipo de safadeza e tesão só amor, eu amo esse baixinho com todas as minha forças e protegerei ele de tudo e todos, amarei ele pra sempre, nos separamos por falta de ar, alguns minutos se passaram e o Taehyung abriu a porta com tudo.

-Jeon temos um problema.

-O que foi Taehyung?

-O Vincenzo, tem um sinal de telefone e uma imagem tirada a três dias no aeroporto de Seul, acho que o burro do Soojun não apagou todas as imagens.

-Você hackeou as passagens pra ver a onde ele vai?-Jimin perguntou.

-Sim, não deixo nada passa Ji, eles estão indo para Busan.

-É uma armadilha, mas com toda certeza, liguem os pontos, imagem e sinais de telefone, claramente e uma armadilha para nos pegar.-Jimin disse.

-Concordo com o Ji, e então vamos, ou não vamos? Fala aí Senhor Jeon.

-Vamos acabar com isso, vamos todos pra Busan agora, reúnam a Máfia inteira, só vamos embora de Busan quando todos tiverem debaixo de sete palmos de terra.

-Esse é meu coelhinho gostoso.-Jimin me deu outro beijo logo saindo com o Taehyung para a sala de hackeamento, fiquei na minha sala esperando o Yoongi juntamente com o Hoseok e o Namjoon.

-Ficamos sabendo que vamos pra Busan, os idiotas estão lá e também sabemos que é uma armadilha do Vincenzo juntamente com o Soojun.-Yoongi falou, depois que ele terminou o Jimin entrou com os outros.

-Adivinham quem estão juntos com eles?-Seokjin perguntou para todos nós.

-Quem Jin?-Namjoon perguntou logo em seguida.

-O meu pai é o cara que se diz ser meu noivo..-Jimin falou.

-Jonas...

-Você não esquece o nome dele mesmo em Jeon.-Hoseok disse.

-Além disso, eu que vou matá-lo.

-Como quiser.-Taehyung falou.-Já está tudo pronto todos estão esperando só a sua ordem para irmos.

-Certo Taehyung. Ah antes de saímos tenho uma novidade.

-O que seria Jungkook?-Yoongi perguntou.

-Depois que terminamos o terceiro ano...vamos morar no Brasil.

-Mas é a Máfia de Seul?-Hoseok perguntou.

-Ficará para a Lisa e a Jennie...

-Falando nelas onde estão?-Namjoon perguntou.

-Eu liguei pra elas, já estão vindo, estavam fazendo uma negociação com o Tony.-Taehyung disse.

-Ótimo, elas conseguiram Tae?-perguntei.

-Sim conseguiram.

Menos de dez minutos elas entraram na sala.

-Chegamos, agora podemos ir.-Rosé disse animada.

-Tá doida para a missao, não é?-Jennie falou rindo.

-Ué, não vamos em uma missão faz muito tempo.-Rosé falou novamente.

-Tá bem amor, pode ficar feliz você vai matar muita gente hoje.-Jisso falou.

-Falou e disse Jisso, vamos botar pra quebrar, e como você está maninho tudo bem?-Lisa disse.

-Sim tudo e vai ficar melhor ainda quando nós matarmos eles.

-Isso aí irmão, ai que orgulho, mamãe ficaria orgulhosa de você.

-Assim espero a mamãe nunca quis que entrassermos nisso...

-Sim, mas ela sabe que não matamos inocentes só quem merece e quem meche com um dos nossos.

-Com certeza maninha, quando terminarmos essa missão quero conversar com vocês quatro, tenho um presente pra vocês.

-Então meninas temos que sair todas vivas dessa missão, ok?-Rosé disse.

-Vamos mata aquele filhos da puta.
















...

THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora