-Tá podem começa a falar, como vocês conheceram esse tal de Vincenzo?-Jeon nos perguntou.
-Ele meio.... que foi... meu...-o Taehyung não conseguiu terminar de falar.
-Ele era o namorado do Taehyung é isso.-falei
-O quê?-Hoseok se espantou.
-Tá explicado porque ele queria tanto que vocês trabalhassem para ele.-Yoongi falou olhando para o Tae, com uma cara nada boa.
-....Bom eu o conheci quando fui morar em Dubai com Seokjin, foi quando conhecemos o Jimin...-Tae falou.
-Eu e ele éramos parceiros de roubo, eu ficava com a parte tecnológica e ele com a prática.-Jimin falou.
-Depois que formos morar com o Ji, o Taehyung meio que estava muito próximo do Cassano...-falei.
-Começamos a namorar seis meses depois que cheguei... mas eu descobrir que ele fazia parte da Gangue de Mafiosos Sanguinários então me afastei dele... o mesmo não gostou ele fugiu e tentou me matar várias vezes até que...
-Taehyung não precisa contar se nã...-Jimin tentou intervir.
-Tudo bem Ji... eles não querem saber eu vou contar tudo, voltando eu estava fazendo ronda em frente a nossa casa até que ele e mais três caras me cercaram e me fizeram dormir com um sonífero, acordei dias depois em uma cela escura...
-Passamos dias e mais dias tentando achar o Tae mais nada de sinal dele em lugar nenhum.-eu falei.
-Naquele mesmo dia ele foi me ver e disse que se eu não fosse dele não seria de mais ninguém, então depois que ele saiu eu conseguir chegar perto do rastreador que tinham no bolso da minha calça e o apertei, nesse processo te tentar aperta o botão meu pulso foi cortado e eu perdi muito sangue.-ele falou mostrando o pulso com uma cicatriz das algemas.
-Eu estava na cozinha quando o alarme da casa começou a tocar formos ver o que era, e ela estava cercada por homens, então o Jin subiu para pegar algumas coisas para fugimos deles quando o Seokjin viu a tela do notebook...
-....O alarme que o Taehyung tinha ativado estava piscando a cerca de mais de oito minutos.-completei a frase do Jimin.
-Estava mostrando a onde o Tae tava e com quem estava...-Jimin disse.
-Sorte nossa foi que ele mandou todos os homens para nossa casa, sem saber que tínhamos uma rota de fuga. Levamos cerca de meia hora para chegar nesse tal lugar, só tinha o cara lá sozinho, entramos pelo portão de trás, ele tinha deixado o Taehyung lá embaixo na sala, eu o Seokjin nos separamos... ele foi atrás do Tae e eu atrás do Cassano. Chegando lá ele está de costa saquei minha arma e imediatamente ele sacou a dele e ficamos nessa de quem atira em quem primeiro.-Jimin explicou.
-Quando ouvir os sons de tiros entrei na sala rapidamente, e ele apontou a arma para mim, só que em seguida o Jimin deu quatro tiros nele, saímos daquele lugar sem ver se ele estava vivo ou morto... foi ai que tudo começou, fugimos para a Itália e... viramos os hackers mais procurados do mundo, e entramos até na lista negra da Interpol, da CIA e do FBI.-Tae falou por fim.
-Em que números vocês estão? só para saber a gravidade da situação.-Namjoon perguntou e o Jeon deu um tapa em sua cabeça.
-Bom o Seokjin e o 3°, o Jimin 1° e eu sou o 2°.-Tae falou e todos ficaram surpreendidos.
-Meu Deus o que vocês fizeram para chegarem no topo assim? Nem o Jeon está tão acima.-Yoongi disse.
-Roubo, Sequestro, Sonegação de Impostos, Fraude Bancárias, Roubo de Patrimônio do Presidente, Contrabando de Armas, Tortura, Sabotagem de Rede Nacional, Invasão não Autorizada dos Sites da CIA e FBI e agora Envolvimento com a Máfia mais poderosa da Coréia, entre outros que não me recordo.-Taehyung falou por fim.
-Nossa vocês são piores do que pensei.-Namjoon falou.
-Você poderia ter conversado conosco Taehyung...-Hoseok disse para o namorado.
-Eu sei mais... não sabia por onde começa ou quando começar... me desculpem.
-Tudo bem Tae, não julgamos você a culpa é toda dele.-Yoongi falou abraçando o mesmo.
-Temos que volta ao trabalho gente, amanhã será um dia de muita alegria e morte.-eu falei.
-Seokjin!!!-Nam o repreendeu.
-Você é chato.
Todos riram de mim e do Nam brigando que nem cão e gato, até que a Lisa entrou correndo em nossa direção, quase sem respirar.
-Jeon!!! Jeon!!!.... eles... eles... estão vindo eu não sei como descobriram... mais estão vindo pra cá agora!!!!-Lisa vinha correndo.
-Como assim Lisa?-Jeon perguntou aflito.
-Eu não sei como eles ficaram sabendo onde a gente estava e nem como sabia do nosso plano, mais estão vindo...-Rosé falou quase tropeçando as palavras.
-Mudanças de planos, vamos contra-atacar eles...-Jimin deu a ordem.
-Isso amor, o que eles pensam que nós somos um bando de fracotes?-Jeon falou vamos preparar tudo tirem essas roupas e coloquem umas adequadas, se não quiserem morrer com balas encravadas no peito.
-Sim Senhor!!!!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA
Fanfiction[CONCLUÍDA] [Corrigindo] "A Interpol Italiana descobriu",vocês tem que sair daí ~sons de tiros~ligação encerrada... -Merda..! Merda..! -O que foi Jiminnie?- Tae pergunta preocupado. -Tae temos que ir agora....cadê o Jin...? 3° Temporadas. ...