2° Season Chapter V

204 33 0
                                    

-Jimin, os meninos ligaram. E querem saber o que eu está acontecendo.

-Taehyung e Seokjin não vamos falar que somos os namorados deles, entenderam?

-Mas Jimi...

-Entenderam?!

-Tá, Ji não vamos falar nada.

- Ótimo, vamos ajudar eles a recuperar a memória, não vamos força, entenderam? Não sabemos ao certo o que o Vincenzo vez com eles temos que ir com calma.

  Chegamos no apartamento que nós marcamos com tocamos a campainha e o Jungkook veio abrir.

-Vão ficar parados aí? Ou vão entrar?

-Você continua grosso como sempre Jeon Jungkook.-falei e entrei me sentando no sofá.

-Sabemos que vocês tem várias perguntas mas, vamos responder três por dia, não podemos força, tá.-ouvi o Jin falando com eles.

-Podem fazer qualquer pergunta.-falei.

-O que vocês são de nós?

- Menos essa...-Taehyung falou.

- Tá como é o nome de cada um de vocês?

- Meu nome é Park Jimin, aquele em pé perto da TV é o Kim Seokjin e esse que moreno aí sentado no braço do sofá e o Kim Taehyung.

-O nome de vocês é conhecido...-vi o Yoongi levantar um ponto.

-É por aí gatinho.

-O que vocês são? Que dizer o que fazem?-Hoseok perguntou.

-Eu sou chefe do grupo de hackers, o Jin e chefe do grupo de luta e o Jimin manda em todos nós, por enquanto.

-Porque por enquanto? Como assim?-Jungkook perguntou virando pra mim.

-Eu estou no lugar do verdadeiro chefe, enquanto ele está em uma missão super importante e eu sou o mais qualificado para o cargo assim com o Tae e Jin.

-Mas como...

-Chega de perguntas por hoje.-eu falei

-Não estão tomando os remédio, né?-Seokjin perguntou.

-Não, trocamos por tiktaks doces.-Hoseok respondeu.

-Que dia podemos vir falar com vocês de novo?-Namjoon perguntou.

-Estão confiando de mais na gente não acham não?-Taehyung falou sorrindo.

-Algo me diz que vocês não são uma ameaça, mas ficaremos de olhos abertos em vocês.-Yoongi falou com um tom ameaçador.

-Você continua achando que pode me assustar você é só um gatinho.

-Pare com isso..

-Se é só isso, nós já vamos, há e quando quiserem conversar com a gente usem esse celular, ele está pictografado com camadas não rastreaveis, façam uma ligação e nós viremos pra cá coloquem a chave onde estava, e deixem o celular aqui não queremos que o Soojun ou o Vincezo descubram né?-falei e nós saímos.














...

THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora