2° Season Chapter III

232 32 10
                                    

     No Dia Seguinte....

    Já estávamos arrumados para o Abello. Eu estou com um Terno preto muito estiloso é claro, que se não for para causar eu nem vou, o Taehyung também estavam com um terno preto com um casaco de cola alta também preto e o Jin estava com um terno da Channel preto também, o povo que gosta de preto em.

-Senhor Jimin cinco minutos para começar.

-Certo obrigado já estamos prontos.

  Estamos indo para o palco que tem dentro do galpão, o mesmo que serve para Abellar novos recrutas.

-Park Jimin, Kim Taehyung e Kim Seokjin!! Vocês juram lealdade e fidelidade para com os membros e a Máfia?

-Sim!!!

-Vocês estarão dispostos a dar a suas vidas pela Máfia?!

-Sim!!! Juramos por tudo que é mais sagrado!!!

-Com isso eu lhes consedo o comando da Máfia Park Jimin!-ele jogou um tipo de óleo em minha cabeça e fez o Símbolo do terço no meu tronco.-Kim Seokjin e Kim Taehyung eu lhes consedo com o pode que foi me dando a serem os mais novo membros da Máfia. Formos no Tatuador e tatuamos a Cattleya, eu tatuei na mão direita, o Seokjin no ante braço e o Taehyung na mão esquerda. Voltamos para o palco novamente e eu dei a palavra.

-Bom eu não estou muito seguro do que ser um bom Líder, mas farei o possível e o impossível para fazer o melhor para a Máfia, minha primeira lição como Líder vai ser trazer novos recrutas e treinamento de novas lutas, o Jin ficará com essa parte, e o Taehyung ficará com o treinamento dos novos hackers. Alguma objeção? Não? Que bom podem tirar o restante do dia de folga amanhã voltamos normalmente. Todos saíram e eu fui pra minha casa com os meninos e as meninas. Estou morando agora na casa do Jeon com a Lisa, ela me pediu que ficasse com elas lá.

-Jimin? O que vamos fazer para achar o Jeon e os outros?

-Vamos resolver isso agora Rosé. Taehyung?

-Já entendi, vamos começar logo com isso quero beijar meus homens logo.

    6 Horas Antes do Abello.

   O Djon estava falando e explicando tudo pra a gente antes do "Abello" como ele diz. Abello significa outro nome pra Ritual ou Batizado, sei lá como se chamam isso. O Símbolo da Máfia do Jeon é uma flor do Caribe a famosa Orquídea Cattleya, ele estava explicando o porquê desse símbolo, pelo mais simples fato a Mãe do Jeon. Quando ele era pequeno a mãe sempre dava tudo para ele, ela também não deixava que o pai dele o levasse para as Complexidades da Máfia, ela não queria que o filho fosse um bandido mafioso. Os anos foram se passando e o menino Jeon virou o Senhor Jeon, o pai dele deu a Empresa de Markting e Tecnológica a ele, por que a Senhora Jeon ainda não aceitava a ideia dele tomar o comando da Máfia ela não queria, depois de três anos a casa do Jeon foi invadida, Jeon pai e Jeon filho não estavam em casa, quem estava foi a Senhora Jeon, ela foi sequestrada e morta a tiros, o Jungkook não teve tempo nem de raciocinar, ele caçou aqueles homens até o quinto do infernos e matou um por um, deixando só o mandante. O que ele fez com esse homem ainda foi pouco, ele matou cada uma dos parentes dele e jogou os corpos na porta, cada semana ele matou um, e a divinha, aquela família toda fazia parte de uma quadrilha que extorquia dinheiro, não só dos Governos como de Máfia fracas, depois disso o Jeon assumiu a Máfia, e virou o Mafioso mais temido de todo o mundo, ninguém teve a audácia de entrar no seu caminho a não ser o burro do Vincenzo e a gangue de idiotas. Aah Jimin, mais a mãe dele morreu, por uma Quadrilha de Idiotas e tals o que isso tem a ver com o Símbolo?
  O que tem a ver é que o nome da mãe do Jeon era jeon Cattleya.
















...







THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora