Naquele mesmo dia, ás 21:30
Dês da hora que o Jimin falou sobre me dar alguma coisa de volta, eu não consigo parar de pensar no que seja essa "coisa" será que eu tenho algo de valor ou possa ser, a sei lá só sei que daqui a pouco eles estão chegando para nos levar em uma boate dizendo o Jimin que eu dei o nome dela né, mas eu não lembro de nada. Como sempre... Esses remédios que Vincenzo nós deu ele tem um cheiro estranho, parece... sei lá tem um cheiro da morte. Depois vou pedi pro Taehyung verificar, falando nele o Yoongi e o Hoseok me disseram que conseguiram lembrar do Taehyung... não disseram em detalhes mas todo nós estávamos lá em uma praia e que o Taehyung explodiu uma mansão... pode uma coisa dessa? Esses dois são loucos.
-Jungkook eles chegaram.-ouvi o Hoseok me chamar.
-Já estou indo... oiii Jimin, como você t... nossa você está lindo.
-Obrigado, você também.
-Tá, tá, tá, tá, tá, todos nós estamos um pecado, pelo amor de Deus.
-Você está estressado em Taehyung.
-Seokjin me erra. Vamos logo porque eu já quero voltar pra casa.
-Taehyung a gente ainda nem chegou na Boate e você já que dar no pé.
-Claro Hope, não tô com paciência pra esse povo horroroso, porque só tem gente feia nesses lugares... quanto tem pessoa bonita ou tá ficando com alguém ou perdeu a memória.
-Ei!!!!-falamos juntos.
-Mas pera aí quem é Hope?
-Você né seu paquiderme.-Taehyung falou com o Hosoek.
-Ninguém que eu conheça me chama desse jeito...
-Não chama porque foi eu quem te deu o apelido né Hoseok.
-Ahhhhhh faz sentido.
-Eu também tenho uma apelido Taehyung?-Yoongi perguntou.
-Claro que tem o seu apelido é Guinho....
-Ahhh fofo gostei...
-Se assim eu também quero saber se tenho apelido.
-Isso aí é com o Seokjin...-Taehyung disse apontando pro Jin.
-E então tenho?
-O apelido que te coloquei Namjoon é Namu.
-Nossa que bonitinho Jin.
-Eu vou falar o seu logo Senhor Jeon, porque eu sei que quer saber.
-Fala logo Jimin eu tô curioso.
-Seu apelido é Kookei ou Coelhinho.
-Ahhhh meu coração ficou quentinho.
-Meu Deus como vocês são melosos.-Taehyung falou.
-Tem uma coisa pra contar a vocês antes de irmos pra Boate, sabemos o que o Vincenzo foi fazer nessa "viagem". Ele foi buscar a ex do Namjoon.
-E o que isso tem haver?
-Eu vou explicar o Vincenzo e ex do Taehyung, o homem de cabelo branco chamado Jonas é meu ex e o Jackson é ex do Seokjin, então...
-Eles querem fazer a gente esquecer por completo vocês, não podemos deixar eles fazerem isso.
-Eles pegaram o Ruan que estava preso lá no galpão, esse Ruan é seu ex namorado Jungkook, eles foram buscar outra garota que está presa com outra Máfia e com toda certeza é a ex do Namjoon, por isso eles vão demorar e o Soojun sempre gostou do Hoseok e do Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] [Corrigindo] "A Interpol Italiana descobriu",vocês tem que sair daí ~sons de tiros~ligação encerrada... -Merda..! Merda..! -O que foi Jiminnie?- Tae pergunta preocupado. -Tae temos que ir agora....cadê o Jin...? 3° Temporadas. ...