2° Season Chapter X

195 31 36
                                    

   Não adianta mais esconder o Jungkook já lembro de partes muito importantes, o jeito vai ser falar toda a verdade..... que dizer não vou contar agora que ele é o verdadeiro chefe, mas vou fazer o possível para que ele lembre sem ter nem um problema.

-É, ela é irmã do Yoongi Jungkoook, no dia do acidente de vocês... nós estávamos numa missão de capturar o Soojun. Por causa dele tudo isso aconteceu você perdeu a memória os garotos também e você quase foi morto... Jungkook .... você não sabe o que eu passei pensando que você tivesse morrido....

-Você deveria ter me dito antes Jimin, mas como aconteceu?

-Você e os garotos ficaram para trás... porque queriam proteger eu o Jin e o Taehyung... o Jin não queria acatar a sua ordem de explodir o local então você deu a ordem para a Rosé e ela fez o que você mandou.... a mesma não sabia que o Yoongi estava lá, porque com toda a certeza ela não explodireia de jeito nenhum.

-Mas você disse que eu não poderia saber de algo, porquê se não eu poderia trocar de lado e fazer alguma coisa errada, mas eu não entendi nada Jimin.

-Eu prometi pra mim mesmo que só lhe entregarei o que for do seu direito, quando eu tiver total certeza de que você não vai me matar quando descobrir...

-Eu nunca mataria você Jimin... vai por mim no dia em que te vi pela primeira vez... eu sentir vontade de te abraçar e de ti beijar. ...Jimin eu sentir um sentimento de saudade, como se eu já te conhecesse... eu posso te perguntar algo?

-Sim pode...

-Você... é o meu namorado Jimin?-arregalei meus olhos com a sua pergunta repentina.

-Porque chegou nessa conclusão?

-Cai na real Jimin, você falou que me deu apelidos, está me ajudando, e está aqui agora nesse exato momento dizendo que não pode me falar algo que é meu e disse que estávamos em uma missão para capturar um cara que tem alguma coisa haver com todos nós e que eu quase me sacrifiquei por você.

-Jungkook....

-Jimin... me fala log....-o celular do Jungkook começou a tocar.

      Ligação On

-Jungkook rápido o chefe já está vindo.... ele disse que não conseguiu ligar pra você, então ligou pra mim. Ele falou que está quase chegando e que partiremos mês que vem para a Rússia.

-O que?!

-Vem logo porra.

-Já estou indo Namjoon.

-Rápido.

    Ligação Off

-Jimin o Vincenzo está chegando eu tenho que ir, temos pouco tempo para conseguir lembrar te tudo.

-Como assim pouco tempo Jeon?

-Vamos voltar para a Rússia mês que vem.

-Então temos que ser rápido, caso ele disser que vão adiantar a viagem por favor Jungkook me avise tá.

-Tá bem Jimin, vai ficar um pouco difícil falar com vocês agora mas tentaremos manter contado, Jimin por favor não nos deixe....

-Nunca faria isso Jungkook... já mais deixarei você.-não aguentei e agarrei ele e dei um selinho demorado, me afastei e o mesmo me puxou de volta me beijando novamente.

-Você tem que ir.

-Tchau Jiminnie....

-Tchau meu coelhinho...

  Ele saiu do apartamento deixei que passasse uns 30 minutos para que eu pudesse sair. Já no galpão fui até o Taehyung e chamei o Jin para ir comigo.

THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora