Chapter VII

657 68 3
                                    

    1 semana depois

    Eu, o Tae e o Jin estamos trabalhando dês de segunda, para preparar os passaportes e conseguir entrar no site do governo para apagar nossos rostos e identidades.

-Porque, estão demorando tanto em?!-Jeon perguntou.

-Meu filho, não é assim não, tá.-Tae falou.

-Pensei que fossem hackers?-Jeon jogou.

-Olha aqui Jeon!! Não é fácil entrar em um site do governo assim, quando entramos para acessar, eles criam mais duas mil camadas, e nos estamos tentando excluir cada uma delas e ao mesmo tempo tentando bloquear o usuário, pra ele não criar mais nada. Então ver se não fode!-digo batendo as minhas mãos na mesa.

-Desculpa Mochi, é que eu estou ansioso e preocupado.-Jeon explicou.

-Ata senhor Jeon, desce e vai tomar um suco de maracujá.-digo sem paciência.

-Vou mesmo, quer um também?

-Quero!!! tô nervoso!!

-Tá bom baby boy.

-Não me chame assim Jeon Jungkook!!!

-Conseguir!!!-Taehyung gritou.

-Conseguiu o que Tae?-Seokjin perguntou.

-Conseguir hackear o núcleo do site do governo.

-E o que estamos esperando? Vamos logar. Seokjin prepara a impressora e vai tira as fotos dos meninos lá em baixo e manda pro PC. Essa abertura que o Taehyung vez, só vai durar umas três horas.-digo.

-Tá bom, a impressora já está pronta, eu tô descendo vou tirar as fotos.

  Desci e fui tirar as fotos para colocar nos passaportes.

-Hoseok!! dá um sorriso aqui! Yoongi, olha o passarinho! Namjoon, fala abacaxiii! Senhor Jeon, diga X!

-O que é isso Senhor Kim Seokjin?-o Namjoon me perguntou.

-O Taehyung conseguiu hacker o site e temos três horas para fazer os passaportes e o Jimin está agorinha mesmo apagando alguns dados do sistema para não corre risco de sermos hackeados novamente, e eu vou passar essas fotos para o PC e começar a fazer camadas para camuflar onde estamos.-falei por fim.

-Nossa!!-ouvir o Hoseok com um tom de surpresa.

-O Soojun, não chega nem as pés de vocês.-Jeon falou orgulhoso.

-Claro, aquele imbecil é o chão que nós pisamos.-Taehyung disse descendo as escadas junto a Jimin.

-Ooh, vocês são maus.-Yoongi falou.-Cadê aquele garoto que tem medo de zumbis?-Yoongi debochou do Taehyung.

-Yoongi, você não quer um nariz quebrado e um dente faltando não né?-Taehyung perguntou ao Yoongi.

-Taehyung., você está começando a me colocar medo, sabia?-Yoongi falou.

  Taehyung riu da sinceridade do Yoongi.

-Jinnie, vamos terminar logo.-vi Jimin me chamar.

-Vamos, Tae as fotos eu já passei para o PC. Você já pode fazer os passaportes.-falei.

-Claro, você tem muita coisa para fazer.-Taehyung me falou.

    Duas horas depois....

-Pessoas, partiu Brasil.-Tae falou.

-Vocês conseguiram?-Hoseok perguntou.

-E vocês ainda duvidaram?-Jimin perguntou.

-Nããooo, jamais faríamos isso.-Yoongi debochou.

-Calem a porra da boca e vamos arrumar as malas, temos pelo menos 48 horas para sair da Coréia.-Jimin falou e todos subiram para arrumar as malas, menos o Jeon.

-Eu acho que sei por quê, que estou gostando de você Jimin.-ele me falou.

-Por quê?

-Porque você gosta de mandar, mais não gosta de ser mandado. Vamos arrumar as malas mochi?

-Vamos Jeon, você vai conversar com os membros hoje?

-Sim Ji, depois que arrumamos as coisas. Você vai comigo?

-Tá vamos juntos.

     Eu e o Ji terminamos e descemos

-Todos arrumaram as coisas?-perguntei.

-Sim, você vai agora no galpão?

-Vou com o Jimin, e vocês vão colocando as malas nos carros, viajaremos a noite.

-Tá, peguem as malas coloquem no carro...-ouvi o Namjoon quando estava na porta do carro.

      No carro

-Você vai fazer o que quando chegar lá?

-Tenho que me resolver com os membros para aceitarem por um tempo a Lisa, até eu voltar.

  Chegamos no galpão em menos de 20 minutos. Fui direto para minha sala e mandei que chamasse a Lisa, Jennie, Rosé e Jisso.

-Oii maninho, você mandou nos  chamar?

-Sim mandei e eu vou ser direto. Quero que você e minha cunhada tomem conta da Máfia pra mim enquanto estou fora, e Rosé e jisso fiquem como suas assessoras.

-Sim, sim é claro que aceitamos Jeon.-Jisso falou animada.

-Bom ótimo, fiquem bem e se precisarem de algo me liguem pelo celular de emergência.

-Sim maninho, obrigada pela confiança e com certeza ficaremos bem.

   Conversei com todos e eles aceitaram numa boa, a Lisa e as meninas são muito legais com todos ali, eu sair e deixei com elas não falei com os membros para onde ia e nem porque, só a Lisa sabe.

-Você foi bem Senhor Jeon.-Jimin falou.

-Para de formalidade Park Jimin e entra no carro.

   Chegamos em casa tomamos banho separadamente é claro e descemos.

-Taehyung!-o Ji chamou.

-Oii Jiminnie...

-Tae você rastreou esse tal cara que você deu o dispositivo?

-Sim, ele está em Itacaré na Praia das Conchas. Vamos, nosso voo sai ás vinte e uma horas.

-Então o que estamos esperando? Já são oito e meia caraí.-Yoongi falou.

      36 horas depois...

     Para chegar no Brasil foram 27 horas de voo e mais 10 horas de São Paulo para Itacaré.

-Até que fim, vamos logo para um hotel.-Yoongi falou.

-Vocês fizeram as reservas de quanto mesmo?-Jeon perguntou para o Jimin.

-De graça.-Jimin respondeu.

-Como assim de graça?-Hoseok perguntou.

-Somos hackers, hackeamos as contas do hotel, é PUFF!! não pagamos nada, podemos ficaremos aqui o tempo que quisermos.-eu falei.

-Vocês não prestam mano...-Namjoon falou dando risadas.-Que hotel vamos ficar?

-Não é um hotel.

-É o Eco Resort.










...

THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora