Eles ficaram espantados quando dissemos que queríamos casar todos juntos, mas no final tudo deu certo.
Dias se passaram e está tudo uma correria para nós, em termo de casamento tudo fica uma bagunça se a pessoa não tiver paciência com as coisas , o Taehyung se irritou com a mulher que ia fazer os bolos para nós, dizendo ele que a moça está dando em cima do Hoseok, ele simples endoidou e foi embora e mandou os outros dois se virarem para escolherem o bolo, por que os mesmo disseram que ele estava vendo coisas. Mais uma semana se passou e estávamos vendo a decoração, no mesmo dia a tarde fomos ver nossas roupas se estavam prontas, como o esperado ficaram ótimas tanto em Taehyung e Jin quanto em mim, eu estava perfeito, Jungkook e os outros disseram que os deles também tinha ficado impecáveis, tudo certo, decorações, ok, roupas, ok, comidas e drinks, ok, padre, ok. Agora esperar o grande dia chegar, que no caso será depois de amanhã, aí eu tô bem nervoso, eu não acredito que vou me casar com o homem da minha vida, esperei tanto tempo para ter um final feliz, e acabei ganhando mais que isso, ganhei amigos, uma família gigantesca e agora estou perto de me casar, eu já disse que vou me casar?Eu, Yoon e Nam estávamos nos arrumando em casa, terminamos e fomos direto para a praia, e sim é onde irá ser a cerimônia. Estava tudo lindo e impecável, nada fora do lugar, os convidados já tinham chegado e está um converseiro parecia um supermercado, crianças correndo e gritando, e tudo no que eu pensava e onde estava os noivos? Saíram a mais de cinco horas e nada deles chegarem.
-Eles estam demorando muito... Será que eles...
-Que...? Não, Jeon se acalme, é assim mesmo.
-Mas ele estão demorando demais Jisso.
-Kim Namjooon! Eles são os noivos, e estão se arrumando para ficarem lindo e maravilhosos.
-Isso eles já são, não precisa de mais nada.
-Yoongi pare de ser louco, eu vou contar tudo pro Tae.-Rosé disse.
-Meninos se acalmem daqui a pouco eles chegam.
-Me desculpem incomodar, mas os noivos já chegaram, eles entram em cinco minutos.-uma moça organizadora da festa veio nos avisar, e meu corpo gelou no mesmo instante, e eu não duvido que os outros três estejam do mesmo jeitinho. Fomos direto para o altar, chegando lá viramos para a frente esperando eles aparecerem, dois minutinhos depois eles saíram de dentro dos carros e mano... fiquei sem palavras em ver tamanha beleza do meu noivo. Quanto mais eles se aproximavam de nós mais a minha barriga se enchia de borboletas. Os mesmos escolheram as roupas iguazinhas, um terno branco com pérolas bordadas nas mangas e uma flor no bolso do paletó, e os cabelos estavam com as cores naturais deles.
-Oii, como você está lindo meu amor.-peguei em sua mão e o virei para frente do padre.
-Você está maravilhoso meu mochi.
-Te amo meu bem.
-Também amo você, meu bolinho.
-Vida você está um pecado, com esse terno.
-Yoongi, pelo amor de Deus, olha padre garoto.
-Ah Taehyung eu não tenho culpa se nosso noivo é um gostoso da porr..
-Nem termine Jung Hoseok. Deixe essas palavras para depois.
-Releve vamos casar meu amor, nós te amamos muito.
-Eu também amo vocês, mesmo me fazendo passar vergonha.-rimos da cara dele e puxamos para o altar.
-Eu quase tive um troço quando você demorou de vim, pense que tivesse desistido...
-Eu nunca desistiria de você meu amor, eu te amo tanto Kim Namjoon que não cabe em meu peito.
-Eu também te amo em mil milhões, queria muito lhe beijar mas não posso ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] [Corrigindo] "A Interpol Italiana descobriu",vocês tem que sair daí ~sons de tiros~ligação encerrada... -Merda..! Merda..! -O que foi Jiminnie?- Tae pergunta preocupado. -Tae temos que ir agora....cadê o Jin...? 3° Temporadas. ...