2° Season Chapter XX

148 23 26
                                    

-Quando vamos atrás deles?-perguntei.

-Calma Jonas, ainda não temos resposta sobre os planos do Jeon... a Fanny ainda não deu resposta.-Soojun me disse.

-E se ela morreu? E se o Jeon descobriu que ela era a espiã?

-...Não tenho respostas pra suas perguntas, mas vamos esperar mais algumas horas, se ela não der retorno voltamos pra Seul, Vincezo saiu com o seu sogro agora para comprar mais armas e munição.

-Muito bom, você tem que conseguir aquele dispositivo do Taehyung, aquele garoto é muito perigoso para nossos planos, se ele continuar, o mesmo sempre vai está uma passo a frente de nós.-falei.

-Ele é bem inteligente, não é atoa que o Vincenzo gosta dele.

-Gosta dele? Ele queria matar o garoto.

-Ele não iria matar o Taehyung, ele iria sequestrar ele.

-Soojun, tente hackear as câmeras do galpão deles, você consegue?

-Não consigo Jonas, o Taehyung colocou um sistema antequeamento, já tentei várias vezes e fui bloqueado.

-Droga, viu ele sempre está à um passo a frente.

-Vai ser difícil...

                               

-Temos que pegar mais armas com o Bill...-Bam falou.

-Já fiz isso, ontem mesmo.-Jimin disse.

-Os carros estão prontos Senhor Jeon, todos já estão em seus postos.-um dos membros veio avisar.

-Diga que já estamos indo, Bam vá com ele.

-Sim senhor, vamos Bam.-assentir e eles saíram.

-Cadê o Taehyung?-Rosé perguntou.

-Tô aqui fui pegar meu dispositivo não deixaria ele aqui sem minha supervisão...

-Bem pensado Tae, eles com certeza estão atrás disso e não podemos deixar, colocarem as mãos nele.-Seokjin disse.

-Amor, vamos eles estão nos esperando, Lisa e Jennie venham em nosso carro.-Jimin as chamou.

   Pegamos nossos carros e partimos para Busan, alguns minutos se passaram e o Taehyung contator o rádio.

-Ei, depois disso temos que pegar aquele ouro.

-Sim Taehyung, tinha até me esquecido.-Jimin falou com as mãos na testa.

-Podemos usar ele para aprimorar a Máfia de Itacaré.-Jin deu uma ideia.

-Concordo com o Jin, muito bom. Vocês conversaram com eles?-perguntei.

-Sim, o Yoongi falou com eles.-Hoseok falou.

-Qual é o plano?-Jisso perguntou.

-Que plano?-Yoongi questionou.

-Tem plano não minha filha... vamos entrar atirando pro alto, cansei dessa merda de plano, a única coisa que temos que fazer certo é hackear as câmeras para dar tempo de colocar nossos explosivos e fazer aquilo ir pros ares.-Tae jogou como poesia pro meus ouvidos.

-É como o Taehyung falou, vamos invadir e matar todos numa tacada só, sem erros dessa vez e o meu pai eu mesmo cuidarei dele.

-Tudo bem com isso meu amor?

-Sim Jungkookei, outra coisa gente... vamos torturar eles antes de matar, mandaram trazer o caldeirão?

-Sim está no caminhão.-Jisso disse.

THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora