3° Senson Chapter I

147 21 0
                                    

 Depois que lemos aquela carta que o pai do Tae mandou para ele, nos resolvemos e formos direto para o novo galpão para conversar com os novos membros. Tomara que o Jungkook consiga levar eles para a Coreia juntos conosco.
   Alguns minutos depois chegamos,  todos estavam em  fileiras cobrindo do o galpão de cima a baixo, o espaço da Máfia tinham uns cinco.

-Boa tarde! Como sabem me chamo Jeon Jungkook, esse aqui ao meu lado é o meu noivo Park Jimin. Quero saber como a Máfia está dividida, podem me informarem?
    
-Com sua licença Senhor Jeon me chamo Djon, sou Atirador da Máfia, e é um prazer lhes conhecer. Bom a Máfia está divida em hackers, atiradores, lutadores de todos os tipos, negociantes, matadores de aluguel, ninjas,  investigadores que fazem parte dos hackers entre outros, como advogados, e infiltrados que trabalham na polícia federal, militar e até o Bope, entre outros como as forças especiais do Rio.

-Vocês tem chefes nessas áreas?-Jungkook perguntou ao Djon.

-Não senhor, o antigo líder nunca colocou determinados chefes nessas áreas.

-Bom então vocês terão chefes, esse aqui é o Kim Namjoon, meu braço direito é agora chefe dos atiradores, Namjoon quer pergunta algo para eles?

-Quero fazer uma pergunta para os atiradores, vocês sabem atirar com todos os tipos de armas?

-Não senhor, só sabemos usar pistolas e metralhadora Chauchat.

-Essa metralhadora é ruim de mais, modelo da 2° guerra mundial. Quando começamos os treinamentos usarem armas e metralhadoras de ponta.

-Como assim Senhor Namjoon?-Djon perguntou.

-Estou falando de Metralhadoras Browning M2 calibre 30-06.

-Nossa!-Todos falaram ao mesmo
tempo.

-Sim m4, p44 entre outras. E espero que nós nos demos bem.-Nam deu um sorriso de satisfação.

-Ótimo, vocês conheceram o Namjoon, agora esse aqui é Kim Seokjin namorado do Namjoon, ele será o chefe do grupos de ninjas e lutadores.

-Quero saber quais as lutas que sabem.

-Muito prazer senhor Seokjin, meu nome é Handel sou lutador. No nosso grupos sabemos, Karatê e Jiu-jitsu os ninjas nos ensinaram.

-Ótimo vocês sabem os melhores estilos de luta, mais vou ensinar outros tipos como: taekwondo, luta dançante, aikidô, judô ou jujutsu, kendô, e box. Concordam?- Jin perguntou, e todos assentiram.

-O grupo dos negociantes ficaram com o Jung Hoseok.

-Vocês já sabem o meu nome, bom assim como os negociante, os advogados e infiltrados ficaram nesse mesmo grupo, vamos trabalhar para manter a Máfia no patamar que todos olhem para nós e tremam de medo, quero que nosso convívio seja ótimo, eu sou muito conservado e organizado então eu não admitirei erros.

-Sim Senhor!

-Esse aqui é o Min Yoongi, ele será o chefe dos matadores de aluguel.

-Como vocês devem saber somos a elite, os que fazem o trabalho mais divertido de todos, matar, queimar e torturar, somos a porra do matriarcado. Ficarei honrando em ensinar tudo sei, e aprender junto com vocês também.

-O líder dos hackers será o Kim Taehyung namorado do Hoseok e do Yoongi.

-Não pense que só por que sou bonito, que eu também sou fraco. Ficaremos com a parte mais importante, a nossa segurança, então quando começamos a trabalhar mostrarei a vocês como é hackear de verdade.

-Como assim Senhor Taehyung?

-Como é o seu nome?

-Meu nome é Chris, sou do grupo de hackers.

-Bom senhor Chris, vamos aprender achar pessoas nos quinto dos infernos.

-Nossa, no máximo nós conseguimos, só dados.

-É mais agora, vocês tem a mim e o meu dispositivo. Explicarei depois como o mesmo funciona.

-Bom, agora que está tudo certo, quero que vocês veam conosco para a Coreia temos uns assuntos lá para resolver e não queremos que nossa Máfia daqui esteja descoberta.-Ouvi o Jungkook propôs.

   Eles se entreolharam e por fim o Djon se pronunciou.

-Aceitamos a sua proposta, afinal não teremos como negar porque você é nosso chefe.

-Outra coisa muito séria que queria lhes dizer a Máfia agora se chamará La Divinit.

-Porquê está trocando o nome senhor?-um dos membros perguntou.

-Estava conversando com os meus amigos e decidimos que deveríamos mudar o nome e eu escolhi esse que significa Divindade. Para sermos conhecidos usaremos tatuagens de espadas.

-Mas porque espadas?

-Símbolo guerreiro, a espada é também o símbolo da guerra santa, e não o das conquistas arianas, tal como pretendem alguns, a propósito da iconografia hindu, a menos que se trate de conquistas espirituais.

-Ahh por isso que La Divinit, porque a Divindade também e uma coisa quase espiritual, não é?

-Sim, quase isso, então arrumem suas coisas e amanhã iremos para a Coréia do Sul.

-Amanhã antes de saímos vamos pegar as novas armas, para levarmos e começaremos todos os treinamentos lá.-falei. -Dispensados por hoje, se despeçam de suas família e amigos porque ficaremos alguns meses fora.

   Todo concordaram e foram embora e voltamos para o Eco.

-Agora vamos arrumar nossas coisa... novamente.-Taehyung falou com toda a preguiça do mundo.

-Isso, já ligaram para a Lisa dizendo que estamos indo?-perguntei.

-Sim, ela falou que a gente poderia ficar lá com ela.-Yoongi disse.

-Vamos dormir gente.-Seokjin falou.

   Dia Seguinte

  Voltamos para o galpão Jimin foi com o Tae e alguns membros para buscar armamentos novos. Eles voltaram depois de alguns minutos, todos nós embarcamos nos voos e fomos direto para Seul.

-Estamos de volta Coréia!

-Gritando assim parece que ficamos cinco anos foram.

-Ahh cala boca Yoongi.

-Parem de idiotice e vamos pro galpão.

-Esqueceram que estamos jurados de morte?

-Nossa Jeon você está chato em.

-Ele tem razão.

-Viu o mochi concorda comigo.

-Não jungkookei eu concordei com o Taehyung, você está muito chato.

-Jiminnie...

   Todos gargalhava da minha cara. Chegando no galpão.

-Lisa!

-É o que menino larga de grito.

-Iaê  maninha?

-Oi maninho, e esse povo todo aí atrás?

-É  a Máfia La Divinit.

-Ouuu belo nome.

-Junte todos no salão tenho um comunicado para fazer.















...

    

THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora