2° Season Chapter IX

214 32 2
                                    

Seul, 00:36hs

Não consigo dormir com tantas coisas vindo de vez em minha cabeça... estou quase enlouquecendo. Pensei várias vezes em ligar para o Jimin e tentar fazer ele contar tudo que sabe, mas toda vez que pensava em sair pela porta algo me dizia pra voltar e me deitar e tirar pelo mesmo uns minutos de sono... todas as vezes falhei agora aqui estou eu indo direto para o apartamento ligar pra ele... droga, peguei a chave atrás das plantas abrir a porta e peguei o celular em cima da estantes atrás dos livros.

Ligação On

-Oii, Jimin...

-Não é o Jimin...é o Taehyung.

- Ann.... pode passar pro Jimin por favor Taehyung?

-Claro só minuto...

-Certo.

-Oii Jungkook é o Jimin... o que quer comigo?

-Preciso falar com você pode vir até o apartamento?

-Jungkook... são quase uma da manh..

-Jimin eu lembrei de coisas antes de acorda no Hospital da Rússia e eu preciso que você me confirme o que eu vi.

-Tá bom Jungkook já estou indo fique .

-Tá estou esperando, há Jimin por favor fale com o Jin que o Namjoon pediu que ele fosse na praça ele precisa perguntar algo pra ele.

- Tá vou entregar o recado.

Ligação Off

Fiquei sentado no banco até o Jin aparecer, ele não demorou a chegar, quando o mesmo se aproximou me levantei e fui até ele.

- E então o que quer Namjoon?

-Não conseguir lembrar de nada sobre nós dois... o Yoongi e Hoseok lembraram do Taehyung, e Jungook lembrou do Jimin... mas eu não conseguir...

-E o que isso tem haver?

-Eu queria faze algo... posso?

-Pode, olha lá o que vai fazer....

-Relaxa.

Peguei na mão dele e fui subindo até o rosto que estava com uma coloração avermelhada... não resisti muito e beijei o mesmo... desci minhas mãos para a cintura dele deixando um aperto não tão forte fazendo o mesmo arfa entre o beijo... nos separamos pela falta de ar, até que.

- Princesa...-falei e o Jin sorriu me beijando novamente.

-Você lembrou de algo Namu?

-Lembrei desse apelido e que quase matei um homem no soco por você.

- É.... você surtou nesse dia.

-Jin... você vai me esperar até eu me lembrar de tudo?

-O tempo que for Namu.

Cheguei no apartamento e encontro um Jungkook sentado no sofá com os olhos fechados.

-E então o que quer?

-Senta aí, você vai me dizer que merda aconteceu no dia do meu acidente.

-Jungkook... eu nã...

-Não, não, não, não vem me dizer que não quer mexer nas minhas memórias... que se foda você vai me explicar direitinho essa merda, não vai sair daqui até me contar tudo, Senhor Park Jimin.

-Jungkookie...

-Jimin nem adianta.

-Tá Jungkook.

-Ótimo, primeiramente quem é Rosé?

- Ela é irmã do Yoongi.

-É o que!?











...

THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora