2° Season Chapter VI

225 32 55
                                    

    No Dia Seguinte....

-Senhor Park me dê mais alguns dias para pagar....

-Você tem cinco dias.

-Mas só isso?

-Tá dois dias....

-Mas....

-Você não quer que eu mude pra uma hora não né? Renner Bullock você devia pro Jungkook seis milhões de wons e agora deve pra mim, e eu quero meu dinheiro...

-Sim Senhor daqui a dois dias darei seu dinheiro.-ele falou e se retirou da minha sala.

-Ele não vai pagar né?

-Não, por isso Tae vamos invadir a casa dele, o nosso hacker falou que ele tem um carro e dentro dele tem uma coisa que é equivalente a 5 milhões de wons.

-Mas é um pau no cú mesmo em, desgraçado.

-Olha a boca Taehyung.

-Foi mal Jin, mas iaê Jimin os meninos ligaram?

-Ainda não Tae, será que aconteceu algo?

-Não eles devem está dormindo, são seis horas ainda.

    Do outro lado de Seul

-Vocês querem ir lá novamente?

-Claro que sim, eu sinto que eles são muito importantes pra gente, não de um jeito ruim, mas de um jeito... aah galera eu não sei explicar.

-Tá bom Hoseok já entendemos.-Yoongi falou sorrindo para o namorado.

-Temos ainda dois dias até o Soojun e os outros chegarem, se eles aprontaram algo conosco temos que descobrir.-falei.

-Antes de entramos nesse assunto de ir embora, vamos perguntar para eles se podem nos ajudar a lembrar, das nossas memórias perdidas...-quando o Namjoon terminou de falar o meu celular tocou.

     Ligação On

-Jungkook?

-Sim Soojun o que quer?

-Ouvi um equívoco e voltaremos daqui a quatro semanas.

-O que aconteceu?

-A garota que vinhemos pegar se envolveu com gente que não devia e acabou de ser capturada e estamos tentando resolver.

-Tá bom sem problemas.

-Ah e Jungkook... nada de sair do galpão entendido?

-Mas Senhor... não podemos ficar tracando por quatro semanas inteiras.

- Jungkook faça o que pedi droga... eles não podem te ver caralho!!!

-Eles quem Soojun?

-Ninguém de muita importância, só não saia.

-Sim Senhor

     Ligação Off

-Droga!!!!

-O que foi Jungkook?

-O que foi? O Soojun disse que eles demorariam a chegar e que não podemos sair do galpão.

-E daí Jungkook...

-E daí Namjoon é que ele falou assim não saia pra que eles não os veja.

-Eu sabia o Soojun e Vincenzo fizeram algo com a gente, vamos falar com o Park, Jungkook?

-Hoseok você sabe hackear câmeras?

-Sei, mas não sei com quem aprendi, estranho.... eu não me lembro.

-Ótimo faça com que a fita rode o momento em que nós estamos entrando dentro do quarto.

-Sim, vou tentar.

   Depois de alguns longos minutos, o Hoseok consegui fazer o que pedi, descemos e pegamos um carro só, e fomos atrás dos garotos estranhos.

  Estava bem pleno terminando meus trabalhos quando o celular começou a tocar olhei para ver o número, e era o celular que reservamos para o Jungkook e o restante dos meninos.

     Ligação On

-Alô!

-Se for chamada de emergência ligue para a polícia ou os bombeiros, se for caso sobrenatural que envolva monstro ou demônios ligue para o Scoob-Doo ou para um pastor....

-Para de graça seu palhaço, tá me tirando é? Venham pra cá logo temos que conversar com vocês.

-Você não tem senso de humor Yoongi.

-Como sabe que sou eu?

-Conheço sua voz de longe.

-Tá bom senhor estranho de milhões....

-Você assistir Tiktok é?

-Claro que sim..... ou para de me destrai, vem logo traga seu amigos.

      Ligação Off

   Chegamos lá eles estavam sentados no sofá jogando não sei o que.

-E então o que querem?-vi Jimin pergunta.

-Queremos que nós ajudem a recuperar nossas memórias.-Jungkook falou.

-Sabemos muito bem que vocês são bem importante pra gente, então nada melhor que vocês pra nos ajudar.-Namjoon falou.

-E outra coisa quando o Soojun e Vincenzo voltar vamos para a Rússia novamente.-Yoongi falou.

-Quando ele vão voltar?-perguntei.

-Daqui a quatro semanas.-Hoseok respondeu.

-Tá vamos ajudar vocês, começando pelo lugar onde vocês adoravam ir...-Jimin falou.

-Aonde que gostamos de ir?

-Em uma boate perto de lá do meu galpão, ela se chama La Noche del Ventura.

-Nossa que nome bonito...

-Claro que você achou bonito Jungkook...você quem deu.

-Como assim Park?

-Se eu te dizer agora, sem você lembrar de nada que aconteceu depois que você acordou só Deus sabe aonde, quem me garante que você não vá fazer alguma merda? Eu só devolverei o que é seu por direito quando eu tiver certeza que você lembrou de tudo.

-Como assim o que é meu por direto?

-Dessa boca não sai mais nada.

-É melhor vocês voltarei.

  Nós nos despedirmos deles e fomos direto para o galpão, chegando lá Jimin me deu ordens pra tocar os segurança da boate pelos novos recrutas, para ninguém reconhecer o Jungkook e os outros.














...

THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora