Depois do Taehyung ter explodido a mansão, fomos direto pro Resort.
-Vão descansar amanhã procuraremos o Soojun.-falei.
Todos nós fomos para os quartos e dormimos tranquilamente, nem parece que acabamos de explodir uma casa.
No Dia Seguinte....
-Bom dia Ruan, preparado para se entalar com o próprio ódio?-perguntei.
-Bom dia queridas, não porque eu vou provar para vocês, que o Jungkook não obedece aquele...-Rosé interrompeu ele.
-Ruan, Ruan, Ruan não complica mais sua situação.
-Cala a boca sua imbecil.
-Se você falar mais alguma coisa com a minha namorada, eu vou fazer você engoli cada uma das suas palavras!!!!-Jisso gritou com o mesmo.
-Tudo bem amor, o Jimin quando chegar vai dar uma lição nele.-Rosé fala.
-Eu já falei que o Jungkook..
-Ruan pelo amor de Deus cala a boca. Vamos acabar logo com isso, vou ligar pro Jungkook já cansei desse garoto.-falei.
-Coloca no viva a voz amor.-Jennie me avisou.
-Ahh é mesmo valeu mozinho.
Ligação On
-Oiiii Lisa bom dia maninha, aconteceu algo?-Jungkook me perguntou.
-Bom Dia maninho, mais ou menos, cadê o Jimin?-Perguntei.
-Ele está aqui, que falar com ele?
-Quero, mais você pode ficar na linha também, coloca no viva voz.
-Já coloquei, vou chamar ele. Anjo!!!-ouvi o Jungkook chamar o Jimin, e coloquei o celular no ouvido do Ruan.
-Oii Lisa-ah, o que quer comigo miga?
-Oii Jiminnie, queria que você respondesse para uma pessoa, quem é que manda no Jungkook.-falei.
-Eu mesmo ué, ninguém manda em mim não Lisa.-Jungkook falou e o Ruan abriu um sorriso.
-É o que Jeon Jungkook? Fala de novo que eu não escutei direito, quem manda em você mesmo?!!-Jimin gritou com ele, e deu vários tapas.
-Q-Quer di-dizer o-o-o- Ji-Jimin manda, ele que manda em mim.-Jungkook falou gaguejando.
-Ótimo.-falei e vi o sorriso dele mudar para uma cara de ódio puro.
-Mais porque você perguntou isso Lisa?-Jimin perguntou a mim.
-Bem é que o Ruan, ontem a noite quase fez uma rebelião contra mim porque eu estava no comando da Máfia e não ele.-falei.
-É o que?? Quem ele pensa que é?! Me diga que ele está preso?!!-Jimin perguntou.
-Está. O que vamos fazer com ele Jimin.-perguntei.
-O Jungkook que tem que resolver e não o Jimin.-Ruan falou cuspindo fogo.
-Então está bem Ruan, Jungkook o que vamos fazer com o Ruan?-perguntei novamente.
-É com o Jimin, não comigo.
-O que!? Não mesmo ele não é meu chefe aaaahhhhh, Jimin seu desgraçado eu vou te mataaaaarrr.-Ruan gritava e se balançava para sai das amarras.
-Continuem com ele preso, só com uma refeição por dia, daqui a três semanas eu e o Jungkookei estaremos ai, e ele vai me pagar tim tim por tim tim, eu estou guardando raiva e ódio dele dês de que o vi pela primeira vez no Colégio. Isso que ele vez já foi a gota d'água. E Ruan.... não se preocupe que matarei você primeiro só aguarde.-Jimin disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA
Fanfiction[CONCLUÍDA] [Corrigindo] "A Interpol Italiana descobriu",vocês tem que sair daí ~sons de tiros~ligação encerrada... -Merda..! Merda..! -O que foi Jiminnie?- Tae pergunta preocupado. -Tae temos que ir agora....cadê o Jin...? 3° Temporadas. ...