2° Season Chapter XVI

187 28 13
                                    

-Temos que levá-los primeiro para Argélia. Depois vamos naquele tal lugar que o Yoongi falou, entenderam? Temos que recuperar suas memórias rápido.

-Porquê? Porque matamos eles primeiro?-Hoseok perguntou.

-Você é muito apressadinho meu bem, a saúde de vocês e o que importa agora.-Ji disse.

-A prioridade agora são vocês entenderam? Eles que se fodam e que esperem a morte mais um pouco.

-Taehyung... pare com isso. Temos que arrumar nossas coisas, vamos viajar ainda hoje, as passagens já estam prontas.-Seokjin avisou.

-Ótimo, vamos Jungkook ajudarei você com as malas.

-Sim Jimin, você manda.

-Vamos logo vocês também arrumem suas coisas.-Jin mandou.

      No Aeroporto

-Nosso voo sai daqui a vinte e oito minutos.-eu avisei.-Está com fome Jk?

-Ainda não Mochi.

-Vamos para qual cidade da Argélia?

-Vamos ao extremo norte da Argélia... Argel capital da Argélia.

-Estou um pouco nervoso.

-Não fique, vai tudo corre bem, nada vai acontecer entendeu fique tranquilo.

-Jimin como vai ser esse procedimento? Como tempo vai levar pra conseguimos lembrar de tudo?-Hoseok perguntou.

-O procedimento é bem simples, vocês deitaram na cama, o Tony colocará uns aparelhos em suas cabeças antes de colocar a agulha para não correr o risco de perda muntanêa de consciência, e vocês virem ao falecimento... mas calma e pra isso que ele coloca o aparelho antes, depois disso vem a agulha para sugar só as nanos partículas.-expliquei a eles.

-E como funciona esse negócio de "sugar só as partículas"?-Namjoon se pronunciou depois de algum tempo.

-As nanos partículas, descobrir que nelas tem um pouco de ferro é por isso que vocês estão vivos com um tanto de ouro dentro de vocês, então.... vai ser tipo um imã.-Tae explicou o mais preve possível.

-Anh... entendemos.

-Mas não vamos morrer, não né?-Yoongi perguntou.

-Vamos lá, quase morrermos várias vezes, não vai ser agora que vocês vão morrer, né? E também se isso acontecer... bom eu mato vocês.-Tae falou bem pleno.

-Taehyung!!!-Hoseok o repreendeu.

-Não há riscos, tá bom?  Você ficarão bem. E se corresse riscos. não íamos levar vocês até lá, né mesmo?- Seokjin disse.

-Tem razão vocês não fariam mal pra nós... talvez, não confiamos em vocês.-Namjoon falou.-É.. foi mal... não quis dizer isso...

-Como não?! Vocês não estão namorando conosco? O que quis dizer com isso?-Seokjin disse dando um tapa na nuca do Nam.

-Desculpe, tá aí seus tapas doem.

-O que você acha que era pra fazer? Cócegas?-Jin disse.
                         
-Dá próxima vez que tiverem dúvidas de nós... vamos quebrar suas cara entenderam?-Taehyung falou se afastando.

-Tae, Jimin, Jin esperem... porra Namjoon olha o que você fez, não era pra ter dito nada.-falei irritado.

-Falamos que era segredo e você abriu o bocão.-Yoon falou.

-E agora?-Namjoon perguntou.

-Vamos esperar que eles voltem.-Jungkook propôs.

-Se eles voltarem, né?-Yoon disse.-O voo sai daqui a dez minutos.

THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora