A invasão começou e estamos indo agora para a porta da entrada do galpão.
-Jungkook, o que vamos fazer?-ouvir um dos membros da Máfia perguntar.
-Esqueçam o plano A, vamos direto pro plano B, atirem neles com tudo que temos!!!-falei e todos foram para seus repetitivos lugares, até a Máfia do Vincenzo chega, eles já estavam perto de lá. O Taehyung estava armando com aqueles explosivos que ele tinha me pedido a três dias atrás, mas estou com um prencedimento ruim, algo vai acontecer, acordei do meu transe com o Jimin me chamando.
-O que foi meu amor?
-Eles chegaram Jeon.-Ji me avisou.
-Amor fique perto de mim, por favor não quero que se machuque.
-Jungkook!!... eu sei que com você eu sou fofo e carinhoso... mas não me trate como uma pessoa doente que não sabe se proteger.
-Desculpa meu príncipe é que, eu estou com um prencedimento ruim, dês de que a Lisa avisou que eles estavam vindo.
-Jeon se acalma isso pode acontecer com qualquer um de nós, se for a hora de nós morrermos... vamos morrer, entendeu? E eu quero que me prometa uma coisa...
-Depende... eu nã...
-Jeon Jungkook, não arrisque sua vida por mim, entendeu? não coloque os seus sentimentos acima de todo, porque alguém pode acabar morrendo por causa disso.
-Eu não vou prometer isso Jimin.... e não me obrigue a fazer.
-Meu Deus como é teimoso.
Depois que o Jimin terminou de falar o alarme apitou, fazendo todos ficarem em alerta.
-Mudanças de plano, metade dos membros se escondam nos últimos andares do galpão, para eles pensarem que não temos gente o suficiente para atacar, vamos nos fazer de burros.
Dei a ordem e todo foram para seus lugares. Ouvimos um estrondo enorme vindo da porta do galpão.
Neste momento veio dois homens atirando contra mais três da minha Máfia, os mesmo matou os dois homens do Vincenzo, em seguinte entrou vários caras armados e o Vincezo estava no meio deles e eu estava sentado em minha cadeira na minha sala.-Olá Senhor Jeon? Como vai?
-O que quer Vincenzo?-perguntei.
-Bom além da sua cabeça eu quero outra coisa também... e essa coisa nem estava nos planos mais já que ele entrou na sua Máfia... fazer o que né? Você me deu ele de mãos beijadas.
-De quem você está falando?
-Do Taehuyng.... eu vim busca-ló e matar você e seus amiguinhos quero ser rápido porque tenho minha novela das nove para assistir.
-Mais é um filha da puta mesmo em.-Yoongi falou.
-E quem é você, sabichão?
-Min Yoongi namorado do Taehyung.
Quando o Yoongi falou que era namorado do Tae, Vincezo o olhou com raiva e sangue nos olhos, eu não sabia onde o Taehyung estava mais sabia que ele estava ouvindo tudo que eles falavam. Antes que começasse a invasão eu dei para cada membro um rádio com escutas para nos manter comunicavéis.
-Namorado é...? E ele já disse eu te amo a você?
-Já, porquê a pergunta?-Vincezo começou a ri do Yoon.
-Qual foi a graça? Por um acaso o meu namorado tem cara de palhaço?-Hoseok perguntou.
-Pera... pera... vocês fazem um trisal é isso? E dar certo?-perguntou dando mais risadas ainda.-Que saber vamos acabar com isso logo, homens!- Todos sacaram suas armas e apontaram para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA
Fanfic[CONCLUÍDA] [Corrigindo] "A Interpol Italiana descobriu",vocês tem que sair daí ~sons de tiros~ligação encerrada... -Merda..! Merda..! -O que foi Jiminnie?- Tae pergunta preocupado. -Tae temos que ir agora....cadê o Jin...? 3° Temporadas. ...