Chapter VI

792 80 16
                                    

   Hoje acordei cedo como sempre, fiz minhas higienes, deixei o Jungkook dormindo e desci, fui para a cozinha, o Jin e o Tae já estavam lá fazendo o café, ajudei eles colocarem a mesa e fomos acordá-los. Voltei para o quarto e o jungkook já estava acordado saindo do banheiro só com uma calça moletom sem camisa, com uma toalha enxugando os cabelos.

—Bom dia, hoje você não vai trabalhar?—Perguntei.

—Bom dia Park, não, dou folga dias de sábado e domingos.—ele me respondeu.

—Uhum, vem vamos descer o café está pronto.

  Entrei no quarto e o Namjoon estava sentado na cama.

—Está pensado na morte da bezerra Namjoon?

—Bom dia pra você também Seokjin.

—Bom dia, vamos tomar café.

—Café? Os cozinheiros estão de folga, quem fez?

—Eu, Jimin e o Taehyung fizemos o café.

—Vocês sabem cozinhar dês de quando?

—Dês de sempre... eu acho, vamos logo antes que esfrie.
                       
  Já entrei no quarto cheio de ódio, por que o Yoongi e o Hoseok ainda estavam dormindo, mano já era quase dez horas e os dois ainda estavam dormindo, pode uma coisa dessas?

—Bora! Acordem caralho, já é tarde!—gritei tacando os travesseiros neles.

—Ai Taehyung, seu maldito!—Yoongi gritou irritado.

—Taehyung, você não sabe tratar as pessoas com mais amor e carinho, não?—Hoseok me perguntou.

—Quer amor e carinho? Vai pra casa da sua mãe, aqui comigo não tem esse negócio não... vamos logo que o café está na mesa.—falo me retirando do quarto, quando ia fechar a porta...

—Por quê tem que ser ele em Hoseok?

—Porquê não mandamos em nosso coração Yoongi.—Hobi dizia se levantando e sorrindo.

—Será que ele gostará de nós dois algum dia?

—Temos que esperar Yoon...—meu coração errou algumas batidas, então segui meu caminho.

   Na cozinha
                         
—Gente, vamos assistir algo?

—O que tem em mente Jimin?-Jeon me perguntou.

—Bom a gente pode maratonar uma série e a tarde vamos no cinema.

—Seria uma boa, qual série vamos assistir?—Tae perguntou.

—A gente poderia assistir, Day Break... o Kay me indicou ela, mais eu não assistir.—Seokjin falou.

—Certo, vamos assistir essa.—Namjoon falou.

   Durante toda a série os garotos não paravam de nos olhar, então fingir demência e voltei a assistir, quando do nada o Taehyung solta um grito.

—Aaaaaaa, desgraça! Puta que pariu! Que susto dos infernos.—Taehyung deu um pulo no colo do Yoongi e escondeu o rosto no pescoço dele.

—Quem já se viu um hacker torturador, ter medo de zumbis?—Hoseok fala gargalhando.

—E o que que tem? Ahn... e se eu tiver medo de zumbis?—Tae perguntou com uma voz manhosa chorona.

—Tá, tá tudo bem.—Hoseok falou levantado as mãos em um ato de rendição ao rosto fofo do mais novo.

—Bom gente o filme vai ter que ficar para a manhã, já está tarde e é hora de jantar para dormir.—Seokjin falou.

THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora