Estava na sala de transmissões e espionagem. Jimin me pediu para procurar o Soojun, aquele desgraçado conseguiu fugir não sei como, mas o mesmo nem apareceu lá. Com certeza ele deve está em algum buraco escondido longe dos radares, porém velho..... não consigo pensar direto, minha cabeça só pensa no Yoongi e no Hoseok, o Jimin disse que tem 99% de certeza que eles estão vivos.... mas tem esse 1% que não me sai da minha cabeça, estou agoniado com tudo isso logo agora que eu estava em um relacionamento instável, tudo indo bem e a vida vem e me dar um chute na bunda, e diz: Aqui não tem felicidade para você não, e se contente com isso... despertei do meu transe com o Jimin me chamando.
-Oii Ji, o que quer?
-Oii Tae sei que está assim por causa dos meninos, mas vai ficar tudo bem nós vamos encontrá-los e vamos forçá-los a casar conosoco.-eu ri da forma que ele falou.
-Não conseguir achar nada do Soojun. Ele deve está em algum bunker... aquele desgraçado. Mudando de assunto, e o Ruan o que vai fazer com ele?
-Amanhã vamos torturar e executá-lo na frente de todos, para ele aprender que não se dever mexer com o que é meu...
Pensei comigo mesmo e cheguei a conclusão de que vou precisar desse tal de Ruan, não que ele seja importante mas servirá como um bom escudo e posso mandar ele conseguir mais pessoas para ajudar aqui na Máfia, sem precisar mostrar meu rosto. Ainda não estou pronto para uma guerra, mas eu vou tentar invadir aquele galpão com alguns homens que sobraram e ver se consigo trazer o Ruan de volta para cá.
-Félix!!!!!
-Senhor o que deseja?
-Quero que preparem granadas, armas o que tiver, vamos resgatar o Ruan.
-Não quero se invasivo Senhor mais o Ruan? Porque ele? Será que ele vai aceita ficar junto conosco?
-Ele vai aceita porque darei uma coisa pra ele em troca.
-O que?
-Por hora você não precisa saber, mas ele está preso na prisão subterrânea Aszenberg do Vincenzo, em Vladivostok na Rússia sendo usado como cobaia assim com os outros, ele e um cientista estão destando um tipo de injeção.... e se funcionar seremos os mais fortes de todos os tempos e ficaremos ricos.
-Sim Senhor!! Vou fazer agora mesmo.
-Seja rápido vamos ainda hoje para a Los Angeles buscar uma outra pessoa. O Vincenzo vai chegar daqui a uma semana com alguns convidados para resolver algo, e depois vamos voltar para a Rússia com eles.
-Mas que horas vamos para Los Angeles?
-Às 23:00 horas.
Estou trabalhando em um novo brinquedinho. A Granada de Compulsão e os ...VLLE ( Vaga-lumes Luminosos Explosivos)
-O que está fazendo Taehyung?-vi Seokjin perguntar
-Alguns brinquedinhos, para crianças com mais de 23 anos.
-Pra se masturbar?-Jimin perguntou depois.
-Não Jimin!!! Meu Deus!! São dois tipos de explosivos, que estou fazendo. Você só pensa nisso.
-Ata que susto.
-Encontrou algo sobre eles Tae?
-Nada Jin, não encontrei nada.-falei chorando.
-Calma Tae a gente vai achar eles, tá.-Jimin também estava com os olhos cheios de lágrimas.
-Eu sei que eles estão vivos... mas será que eles estão bem? E se tiverem tortu....
-Não Tae, não pense assim tá bom, eles são fortes.
-Uhum, eu vou continuar fazendo isso aqui, se quisermos salvar eles temos que ter explosivos, não é?
-Isso mesmo Tae pense positivo.-Seokjin falou enxugando as lágrimas.
Estava aqui pensando a Lisa ficou no comando enquando eu e o Jungkook ficamos no Brasil, ela tomou conta da Máfia muito bem e como ela e muito competente com o que faz, pensei em quando isso tudo acaba conversar com o Jungkook para passar a Máfia para ela, e ficamos com a do Vincenzo lá no Brasil, porque eu tenho certeza que matarei aquele filho da puta e mandarei junto com ele os outros desgraçados que acabaram com a minha vida. Fui tirado dos meus pensamentos com um estrondo na frente do galpão.
-O que foi isso Taehyung?
-Não sei vamos ver...
-Jimin!!!-ouvi a Lisa me chamando
-O que foi isso Lisa?
-Estão invadindo o galpão.
-Vão todos para o portão principal.
Chegando lá na frente me espante por não tinha muitas pessoas invadindo, foi a que eu me toquei.
-Gente!!! Todos lá pra saída dos fundos agora!!!
Dei a ordem e todos foram pra onde eu mandei, chegando lá o portão estava escancarado, parecia que eles tinham aberto com uma chave de rodas, por isso da explosão lá no portão principal era uma distração para não ouvirmos eles arrombando aqui atrás.
-Vasculhem tudo de esquadro a esquadro.
-Sim Senhor!!!
Vasculhamos o galpão inteiro e nada, os caras que estavam na frente fugiram e os que nos conseguimos capturar se mataram, não estou gostando disso algo vai acontecer, tenho que deixar a Máfia preparada, todos ainda estão muito abalados pela falta do Jeon e eu não sei se sou capaz de tomar conta disso tudo.
-Chefe!!! Chefe!!!!
-Sim, o que foi Djon.
-A sala que nós deixamos o Ruan... está vazia Senhor, ele fugiu.
-Droga!!!! Merda!!!! Desgraçado!!!!! Filho.... de... uma... puta!!!!!
-Senhor não querendo se intrometido...., mas já sendo se o Senhor for mesmo comandar a Máfia, o Senhor e os outros dois tem que fazerem o juramento e o Símbolo da Máfia.
-Por favor mandem que prepararem as coisas para a passagem de comando. Amanhã realizaremos a Comissão.
-Sim Senhor!!!
Voltei para a minha sala... quer dizer a sala do Jeon, junto com o Jin e Taehyung
-Não estou gostando do rumo dessa história Jimin algo está acontecendo nas sombras. O Ruan fugiu com ajuda de alguém, o Soojun não foi no dia que invadiram o galpão que nos estávamos no Rio e ele ainda está fora dos Radares.
-Com certeza isso tudo está ligado mas, precisamos incaixas as peças Taehyung.-Seokjin falou
-Vamos começar o treinamento dessa Máfia depois que eu assumir o comando. Taehyung você pode arrumar mais hackers para trabalhar para Máfia e você pessoalmente vai os ensinar, será que consegue?
-Claro que consigo Park Jimin tenho alguns contados.
-Jin você pode ficar na parte das Lutas. Eles já sabem taekwondo e Ju-Jitsu, ensine a eles Luta Dançante e karatê, com toda certeza eles aprenderão rápido.
-Sim, pode deixar mas agora temos que descansar amanhã será um dia longo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA
Fanfic[CONCLUÍDA] [Corrigindo] "A Interpol Italiana descobriu",vocês tem que sair daí ~sons de tiros~ligação encerrada... -Merda..! Merda..! -O que foi Jiminnie?- Tae pergunta preocupado. -Tae temos que ir agora....cadê o Jin...? 3° Temporadas. ...