Recebemos uma ligação da Lisa e voltamos até o galpão, não sabemos do que se trata, a única coisa que ela nos disse foi que alguém estava nos preocurando. Chegamos no galpão em menos de trinta minutos, fomos direto pra sala dela.
-E então quem quer nos ver Lisa?
-Não sei quem é ainda, ela me disse que se chama Megan. E que tinham uma coisa para lhes contar. Vi o Tae ficar bem inquieto.
-Onde ela está?-Jungkook perguntou.
-Está na sala de espera número quinze. Querem que alguns homens vá com vocês?
-Não precisa Lisa. Se algo acontecer com toda certeza ela não estará mais entre nós.
Saímos da sala indo direto até a moça.
Quando chegamos lá a mesma estava sentada na cadeira olhando de um lado a outro como se estivesse com medo de algo. Era não aparenta ter mais que dezessete anos, a mesma trajava uma calça preta com a blusa branca com um blaze preto, e tênis, os cabelos dela e ondulados bem pretinhos e parece muito com uma pessoa...-Maninho.
-Oi Maninha, quando escutei seu nome não sabia mesmo se era você.
-O que?!-Todos gritamos juntos.
-Bom eu não disse nada, porque queria que minha irmã ficasse segura, tinha algumas pessoas atrás dela inclusive meu pai. O que você está fazendo aqui sua peste?
-Creio eu que já sabe que papai não está morto.
-Sim nós sabemos, inclusive aquele filho da puta roubou todo o nosso ouro.
-Era sobre isso que queria falar com vocês. Nosso pai escondeu o ouro de vocês espalhando nos Estados Unidos em forma oval.
-Como você sabe disso?-Seokjin perguntou e o Jungkook escutava tudo com um rosto sério mantendo a postura.
-Não pense que estou traindo ou fazendo uma armadilha contra vocês, nunca faria isso com meu irmão mais velho.
-Quantos anos você tem garota?
-Tenho quartoze. Voltando... como eu sei disso tudo? Eu tinha um "infiltrado" na máfia do meu pai, ele era meu namorado, morreu quando meu pai descobriu sobre o mesmo. Meu pai mandou homens para me matar, conseguir fugir antes deles me alcançarem, então vim pra cá... você ainda usa o relógio que te dei né?
-Sim mas não pense que eu não sabia que ele tenha um rastreador.
-Você sabia? Como?
-Maninha tudo que você sabe, eu te ensinei.
-Verdade...
-Megan, há quantos dias você não come?
-Não sei parei de contar no terceiro.
-Então vamos comprar algo para você comer.
-Quem é você?
-Me chamo Min Yoongi, e eu sou um dos seus cunhados, muito prazer.
-Como assim um dos? Tem mais?
-Sim Tem. Me chamo Jung Hoseok, seu outro cunhado.
-Uuuo, eles são bonitos em.
-É são sim. E são meus.
-Nosso continua ciumento como sempre.
-Não sou ciumento.
-É sim, ele quase matou uma garçonete.
-Ela estava pedido para morrer.
-E vocês? Quem são?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] [Corrigindo] "A Interpol Italiana descobriu",vocês tem que sair daí ~sons de tiros~ligação encerrada... -Merda..! Merda..! -O que foi Jiminnie?- Tae pergunta preocupado. -Tae temos que ir agora....cadê o Jin...? 3° Temporadas. ...