3° Season Chapter VI

114 18 11
                                    

- Jungkook, você vai me ensinar a atirar?

-Sim pequena diabinha, vamos logo antes que eu me arrependa.-Jungkook saiu com ela para a sala de armas do lado sul do galpão e eu fui ver se o Taehyung tinha algum plano.

-E então Taehyung conseguiu confeccionar algum plano que não inclua eu, você e os outros no caixão?

-Eu estava vendo as fichas que raquiei do sistema dele de cada um que trabalha junto com ele na empresa e adivinha quem eu achei?

-Quem?

-Clive Willian Jean.

-E...

-Ele é amigo do Jeon. Ele pode pedir um favor pra esse Clive. Tem o número dele também aqui se quisermos ligar, mas o celular tem que ser criptografado, para não correr risco deles ouvirem.

-Sim, vamos conversar com os outro e ver o que fazemos.

Preciso colocar mais câmeras e seguranças nesse prédio... eu subestimei muito o Taehyung, e os amigos idiotas dele, agora estou eu aqui fazendo um novo sistema de código pra tentar saber onde eles estão, os dados que eu passei do dispositivo do Taehyung foram poucos, então o sistema não está muito bom, deve ser por isso que não vimos eles roubarem os ovos de ouro, ou os amigos dele sabia exatamente como e onde as câmeras estavam localizadas e conseguiram passar com facilidade.

-Senhor Kim, o último ovo guardamos, no subsolo da empresa, se o Senhor quiser me acompanhar para ver o procedimento, me siga.

-Sim, obrigada Willian, com você eu posso contar, esses outros imprestáveis não serve pra nada. Bom como o sistema de segurança funciona?

-O ovo está uma espécie de sala subterrânea, quanto tocado pode acionar os alarmes de lá de cima da sala superior só que os ladrões ou o seu filho não saberá. Isso dará tempo de vimos e prendemos os envolvidos.

-E se eles conseguirem sair com o ovo?

-Bom, será um ovo falso, já que o verdadeiro estará em baixo deles, olhe só Senhor Kim...-ele apertou um dos botões em seu Tablet e a mesa em que o ovo estava possionado levantou dando pra ver embaixo dele, e lá estava meu ovo de ouro verdadeiro.

-Pelo trabalho Will. Mas cadê os seguranças? Eles estavam aqui...

-Eu não sei, pode ser que saíram.

-Mas eu não dei ordem alguma pra saírem de seus postos. Aqueles filhos da puta.-ouvimos um tipo de explosão que vinha de cima de nós, achei estranho, estava tudo calmo quando sair, fui andando até a porta e sentir um coisa bater bem forte em minha cabeça e desmaiei.

Trinta minutos antes

-Então quanto você quer para enganar o velho?

-Pode ser uns cinquenta mil euros, tá de boas?

-Claro Willian, tudo certo. Nos vermos daqui a pouco.

-Valeu Jungkook.

Deixamos o Willian tomar conta do Kim Euwoo, e fomos fazer o trabalho pesado, estávamos esperando só o sinal do Will. Taehyung já tinha raqueado os rádios e tudo que comunicava os seguranças com o velho Kim. Will nos deu o sinal e o Taehyung falou no rádio com os seguranças do tal cofre que o Kim mando que construíssem só para colocar o ovo de ouro... babaca.

-Pronto os seguranças estão subindo, vamos, já podemos entrar. Coloquem suas máscaras. Jimin vem comigo.-Tae e Jimin com duas metralhadoras Browning subiram para o segundo andar. Jin foi na frente com uma bomba de gás lacrimogêneo.

-Iaê meninas?-tirou o lacri da bomba jogando nos mesmos, foi aí que começou o tiroteio. Já tínhamos limpado o andar de baixo estávamos subindo agora, a Lisa e metade dos membros dela foram pelo lado esquerdo e eu fui com os meus pelo lado direito, encontramos o Ji e o Tae e eles já tinham resolvidos tudo daquela parte então subimos mais três andares acima. Quando estava tudo resolvido um dos membros da Máfia do Euwoo atirou em um dos tanques de água que tinha lá, assim fazendo com que todos os vidros quebrasse levando todos pra fora do prédio.

-Segurem firme em alguma coisa.-Namjoon dizia.- olhei pro lado Taehyung estava segurando no pedaço de ferro que tinha rompido durante a queda d'água.

-Taehyung!! Você está bem?!

-Sim, me tirem daqui, antes que eu não esteja mais bem.-Seguramos ele pelos braços e puxamos.- Obrigada.

-Não morra antes de nos casamos Taehyung, você não é nem louco.

-Tudo bem Hope só foi um susto, tá bem?

-Vamos logo gente, depois vocês ficam de chamego temos muito trabalho a fazer.-eu disse.-Já matamos todos vamos voltar lá pra baixo, o elevador ficar nos fundos da cozinha.

-Nossa como meu pai é idiota mano, não sabe nem esconder as coisas direito.

Encontramos a Lisa e as meninas no caminho.

-E então...

-Já limpamos esse lado e agora?

-Vamos atrás do Euwoo.-eu disse.




...

Nova capa da fique feita pelo @jktiel

Nova capa da fique feita pelo @jktiel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora