Quatro Semanas Depois....
Estou aqui nesse hospital já faz quase um mês, e também quase um mês que o Jungkook se foi, mas algo dentro de mim se recusa a acreditar que ele morreu, a Lisa me fez uma proposta. Ela quer que eu seja o novo Líder da EndLess Death, o Taehyung está sedado e entupido de remédios quando soube dos meninos, ele deu a louca e os médicos sedaram o mesmo, o Jin não consegue dormir direito mais, e eu... bem eu sou todos eles juntos, mas controlo porque eu não estou satisfeito com essa de corpos carbonizados, não quero dizer que não confio na Lisa, porque ela foi lá ver o próprio irmão, ela está mais abalada do que eu, mas realmente não tinha corpos. Eu vou investigar isso a fundo ou não me chamo Park Jimin.
Outra coisa também que me deu esperanças o Jonas e o Vincenzo sumiram do mapa antes da Rosé explodir aquele lugar. Sai do meu transe com o médico me chamando.-Senhor Park, você está quase recuperado dos ferimentos, o senhor será liberado amanhã a tarde.
-Certo, obrigada doutor Márcio. Por favor chame a Lisa pra mim?
-Sim, vou chamá-la.-eu assenti e ele saiu. Minutos depois a Lisa entrou.
-Mandou me chamar Jimin?
-Sim La, eu vou aceitar ser o Novo Líder, mas por enquanto.
-Por enquanto? Ainda acha que o Jungkook está vivo Jimin?
-Eu não acho eu tenho certeza, mas se ele estiver eu vou trazer meu homem de volta Lisa nem que eu tenha que morrer pra isso.
-Como quiser, só tome cuidado, não achamos aqueles desgraçados ainda.
-Vou tentar acalmar o Jin e o Taehyung, eles estão sofrendo muito. Fale com os membros que vamos voltar para a Coreia depois de amanhã, vamos passar o comando pra mim e depois disso ainda tenho que torturar um certo alguém.
-Você não esqueceu o Ruan não foi?-ela falou sorrindo.
-Não, ele vai ser meu brinquedo para me tirar do tédio.
-Você está pensando em transar com ele?!!
-Não!!!! Sua louca, no sentido de torturá-lo.
-Ata.
No Dia Seguinte...
-Senhor Park está liberado para ir para sua casa.
-Os meninos já estão liberados também?
-Sim, estão lhe esperando lá fora.
Um tempo depois...
-Tae!! Jin!! Vocês está bem?
-Um pouco, mas eu não me conformo com isso tudo Ji.-ouvir o Taehyung chorando baixinho.
-Vocês acham mesmo que eles morreram? Pensei que fossem mais espertos.
-O que? Como assim Ji?-foi a vez do Jin me perguntar.
-O Jimin achar que os meninos não morreram.
-Porque você acha isso Jimin? Você viu explodiu tudo.-Taehyung falou.
-Sim é verdade, mas também vi que o Jonas e o Vincenzo fugiram e a Lisa dosse que não tinha corpos, pelo menos os ossos deveria esta lá né?
-Eu pensei que eles tinham morrido também.
-É o que pensávamos, vou me assumir o novo Líder da Máfia até achamos o Jungkook. Não digam nada para a Máfia que nós vamos procurar os meninos, para ninguém ficar sabendo, caso tenhamos algum infiltrado. As únicas pessoas que sabem somos só nós.
-Tem outra coisa Jimin.
-O que Tae?
-O Soojun, ele não estava lá.... ele não estava lá Jimin.
-Mas como? Não pode ser. Como nos esqueçamos dele?
-Droga... quando a gente pensa que acabou vem essa bomba e explode, nao temos tempo nem de sofrer em paz.-Seokjin falou.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA
Fanfiction[CONCLUÍDA] [Corrigindo] "A Interpol Italiana descobriu",vocês tem que sair daí ~sons de tiros~ligação encerrada... -Merda..! Merda..! -O que foi Jiminnie?- Tae pergunta preocupado. -Tae temos que ir agora....cadê o Jin...? 3° Temporadas. ...