2° Season Chapter IV

222 30 22
                                    

   12 Minutos antes do Jimin aparecer na sala vermelha.

-Iaê Ruan, como vai a vida de prisioneiro?

-Se for pra você ficar relinchando, pode meter o pé.

-Relaxa vi aqui pra resgatar você e fazer uma proposta antes.

-Sou todos os ouvidos...

-Quero sua ajudar para acabar com o Jimin de vez.

-E o que eu ganho com isso mesmo?

-Uma coisa do seu querer. Iaê o que me diz?

-Como vou saber que está falando a verdade?

-Ruan... Tik Tak, Tik Tak, Tik Tak.

-Tá mas se você me enganar...

-Relex, fica de boa agora eu vou te solta porquê o alarme já disparou, daqui a pouco vão vir ver se alguém escapou.

-E o que está esperando me tira logo daqui.

  Tirei ele das amarras e nós fugimos pelos becos que o Ruan mesmo me mostrou.

  Esconderijo do Soojun não muito longe do Galpão do Jimin....

-Iaê ele aceitou?

-Sim ele está no quarto, tomando banho ele estava fedendo a morcego morfado.

-Senhor Soojun, o chefe ligou e falou que vai adiantar, ele chegar amanhã a tarde com eles.

-Certo, prepare os passaportes. Quando o chefe chegar nós vamos atrás de uma pessoa. Acho que vou levar o Ruan junto porquê se não ele pode dar a louca e ir atrás do Jimin sem mais nem menos.

-Sim Senhor.

     Depois do acontecido...

-Jimin temos que ficar mais alertos, o Soojun chegou muito perto sem ao menos percebemos.

-Eu sei Taehyung, e é por isso que estamos treinando duro.

-Vamos, temos novos recrutas, para passar as regras.

  Formos para o salão falei tudo o que tinha de ser dito e passei as regras explicando detalhadamente cada uma delas. Taehyung ficou até tarde monitorando as câmeras e os radares.
    No Outro Dia, ficamos a manhã inteira, trabalhando e monitorando tudo que entrava e saia da Coreia, pegamos alguns pivetes, uns traidores e matamos algumas pessoas que mereciam.

-Jimin! Jin! Venham aqui! Corre! Agora!

-O que foi Tahyung!?

-Olha só o que achei.-ele falou com um sorriso enorme nos lábios, quando olhei pra tela...

-Jungkook...

-Namjoon...

-Yoon... e Seok...

   Cheguei na Coreia mas vou ficar pouco tempo, Jungkook e os amigos deles vão ficar para tomar conta das cargas que nós trouxemos com o comprador, vou viajar hoje mesmo com o Soojun e o Félix.

-Vamos logo Soojun não tenho o dia todo.

-Sim Senhor já estamos prontos.

  Pegamos o voo. E daqui a três dias voltamos a não ser que algo de errado lá, aquela mulher e insuportável.

 
   Vincenzo me deixou no comando e falou que não era para mim confia em um tal de Jimin. Esse nome não me é estranho, que saber deixa pra lá deve ser coisa da minha cabeça além disso não me lembro dele em nenhuma ocasião.

-Hoseok você colocou bombas na parte de trás?

-Sim o Yoon me ajudou.

-Temos que ir no mercado, não tem nada aqui pra comer...

-Vai pegar o carro então Namjoon, e para de reclamar.

-Nossa, já estou indo caraí.

  Pegamos o carro e formos direto pro mercado senti que estavamos sendo seguidos mas não dei muita atenção, saímos do mercado e formos para um terreno baldio, saímos do carro e miramos as armas na cabeça de três pessoas estranhas.

-Jungkook...

-Como sabe meu nome? E quem são vocês?

-Vocês não lembram de nós?

-Não sabemos quem vocês são.-Namjoon falou engatilhado a arma na cabeça de um homem bem bonito, mas não tão bonito quanto o que estava na minha mira.

-Yoon e Hobi abaixem essas armas não iremos fazer nada, além disso se atirarem vão ser um bando de corvades porque não estamos armados.

-Que aliança é essa na sua mão?

-Vocês tem uma igual também, o que vocês acham que é?

-Tae não... eles não lembram da gente o Vincenzo deve ter feito algo. Não mexe com as memória deles e nem nós vamos fazer isso.

-Uma pergunta...

-Que pergunta?

-Vocês tomam algum remédio?

-Sim porquê?

-Então parem de tomar e não deixem eles verem vocês.

-Porque devemos confiar no que vocês dizem?

-Não confiem. ... e se lembrarem de algo, ou quererem tirar dúvidas, vão nesse endereço.-eles viraram e foram embora.

   Voltamos para o galpão que estamos e jogamos todos os comprimidos no lixo e trocamos por tiktaks brancos de menta quente.

-Aquele garoto de cabelo ondulado, quando o vi sentir meu coração aperta muito como se eu tivesse tendo um infarto.-vi Yoongi falar

  Na verdade todos nós nos sentimos assim por isso jogamos os comprimidos fora. Não que dizer que confiamos neles cegamente, mas a vida é feita de riscos. E eu estou curioso sobre aquele baixinho.

-Vocês vão querer ir nesse endereço?-Namjoon perguntou.

-Temos que ir. E se for verdade o que eles falaram?

-E se for mentira Hobi não podemos confia.

-Podemos sim.

-Porquê?

-Aquele garoto que você falou, ele nos chamou pelo apelido e nunca vimos eles na vida ou pensamos que não vimos.

-O Hoseok tem razão o baixinho também me chamou pelo meu apelido, será que eles sabem o que nós somos e de onde somos?

-Temos que pergunta diretamente pra eles.

     No Dia Seguinte....

   Formos para endereço que eles nós deram. Era um apartamento no sétimo andar, não tinha ninguém lá.

-Ótimo não tem nada aqui.

-Tem sim Yoongi, olha tem um telefone aqui, com um número salvo nele.

-Está esperando o que pra ligar seus imbecies.

 
   Estava bem pleno consertando algumas câmeras que quebraram no processo de fuga do Ruan, quando o celular que nós reservamos para os meninos começou a tocar.

-Funerária Santa Maria Sua Morte Nossa Alegria, o que deseja?

-Pare de graça, nem sei quem é você e já começou com as palhaçadas. Queremos saber o que aconteceu com a gente, estamos no endereço que vocês mandaram.

-Cinco minutos nós chegamos aí.

-Tá não demorem... Como é seu nome mesmo?

-Não me lembro de ter dito meu nome, tchau.

     Ligação Off









...

THE MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora